Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU MAL!

Ana Maria culpa 'piriri' por falta no Mais Você e diverte web: 'Gente como a gente'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (7); ela está sorrindo e veste uma camisa preta com bolinhas brancas

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (7); a apresentadora explicou sua última falta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 11h15

Ana Maria Braga divertiu os internautas ao revelar o motivo de sua ausência no Mais Você da quinta-feira passada (2). "Foi só um piriri", afirmou a apresentadora no programa desta segunda-feira (7), o que rendeu uma série de brincadeiras e comentários. "Ana Maria provando que é gente como a gente e faltou no trampo por causa de um piriri", escreveu um perfil identificado como Liza Ribeiro.

"Isso que é autenticidade na comunicação", elogiou a jornalista Bárbara Sacchitiello em seu Twitter. Outros fãs especularam que o mal estar dela estava associado ao café da manhã com o ex-BBB Rodrigo Mussi no dia anterior. "Acho que o piriri da Ana Maria Braga está diretamente relacionado ao café com o eliminado", brincou Nati Lopes.

A apresentadora abriu o programa dando detalhes sobre seu estado de saúde para tranquilizar o público: "Queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizaram comigo na quinta passada e queria tranquilizar a todos. Na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e eu nunca faltei por causa de uma doença, no caso um piriri!".

"Foi só um piriri! Graças a Deus que eu nunca tinha tido piriri, não queiram ter piriri, depois vocês se informem sobre o que é um piriri!", afirmou a loira aos risos. O substituto oficial de Ana Maria Braga, Fabricio Battaglini, teve que assumir a atração sozinho na ocasião e causou estranheza no público.

O repórter comentou rapidamente sobre a ausência da apresentadora da Globo, mas não deu uma explicação detalhada. Mais tarde, ela contou no Twitter que acordou passando mal. "Tô em casa hoje. Acordei ruim, mas nada grave", justificou a veterana. Ela também fez uma publicação no Instagram: "Não fui hoje, mas deixei uma receita pra vocês! Zeppolle!".

Confira abaixo o trecho em que Ana Maria Braga revela o motivo de sua ausência no Mais Você e algumas reações da web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.