Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

No BBB 22, Naiara cala boca de Natália em briga: 'Debochada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo discute com Natália no BBB 22

Naiara Azevedo discute com Natália no BBB 22: aliadas se desentenderam após formação de paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 10h49

Naiara Azevedo se irritou com Natália Deodato na madrugada desta segunda-feira (7), enquanto elas debatiam sobre as disputas da Prova do Anjo e do Líder no BBB 22. A cantora sugeriu que todas fossem dormir cedo para se prepararem, e a designer de unhas afirmou que não gostaria de ser incomodada durante o sono. Naiara se sentiu atacada e se revoltou.

"Natália, tem um monte de câmera gravando aqui, e quando você sair daqui eu quero que você marque essa data, esse horário e se assista conversando. Agora não estou brincando, eu estou falando sério porque eu gosto de você", revidou Naiara.

Natália tentou se defender, mas a participante do Camarote levantou o dedo para ela ficar quieta e aumentou o tom de voz. "Não, você está sendo debochada e, se você não percebeu, você está nos atacando e eu não gosto", pontuou a artista.

Jessilane Alves ignorou a discussão das amigas e permaneceu calada. Já Linn da Quebrada tentou descontrair o momento, mas Naiara continuou séria.

"Se a Natália não mudar esse jeito dela agora, e ela tem que melhorar isso sim, nós vamos nos desentender a qualquer momento aqui dentro, porque eu não aguento", declarou a intérprete de 50 Reais.

Confira abaixo o momento da briga entre Naiara e Natália:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.