Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FANTÁSTICO

Mocinha de Além da Ilusão, Larissa Manoela rejeita romances: 'Me priorizar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela durante entrevista ao Fantástico

Larissa Manoela falou ao Fantástico sobre as mocinhas Elisa e Isadora, de Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 10h23

Intérprete das mocinhas Elisa e Isadora em Além da Ilusão, Larissa Manoela não quer saber de romance na vida real. Solteira há um ano, a protagonista da novela das seis da Globo afirmou estar em um momento de autoconhecimento e de amor próprio. "Me priorizar", justificou a atriz e cantora de 21 anos. 

Neste domingo (6), a estreante em folhetins na emissora carioca foi entrevistada pela jornalista Renata Ceribelli, no Fantástico, e comentou sobre o desafio da jornada dupla como as irmãs Elisa, na década de 30, e depois Isadora, nos anos 40.  A novela estreia nesta segunda-feira (7).

"É sobre ser intensa e ter desafios durante toda a vida, e eu sou muito grata por todas as oportunidades e por tudo que já vivi, mesmo com tão pouca idade", avaliou Larissa Manoela

Em sua vida pessoal, no entanto, a jovem contou estar em uma fase mais tranquila. "Eu sou essa menina que gosta de se entregar. Gosto de estar disponível para viver meus amores. Estou vivendo um momento muito especial de autoconhecimento, de me priorizar, de me amar antes de amar o próximo, e isso tem sido muito interessante", entregou. 

As personagens de Larissa Manoela

O folhetim de Alessandra Poggi trará Elisa como a protagonista da primeira fase, que se passará em meados dos anos 1930. Ela é uma jovem à frente de seu tempo, que desafia o pai, Matias (Antonio Calloni), para viver um romance com Davi (Rafael Vitti).

O juiz decidirá separá-los, mas acertará a própria filha com um tiro em vez de disparar contra o mágico. A tragédia marcará Isadora, interpretada na primeira fase por Sofia Budke. Na segunda fase, ambientada nos anos 1940, Larissa volta como a caçula dos Tapajós já crescida. Ela viverá um triângulo amoroso com o ex-cunhado e Joaquim (Danilo Mesquista).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.