Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CARANGUEJO

Aline Wirley foi desmascarada em segredo antes do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley conversa com Fátima Bernardes em conversa no Encontro

Aline Wirley no Encontro: cantora foi desmascarada do The Masked Singer como o Caranguejo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 12h09

Desmascarada do The Masked Singer Brasil como o Caranguejo, Aline Wirley guardou o segredo da fantasia em sete chaves e apenas o marido, Igor Rickli, sabia sua identidade. Mas antes mesmo de ser eliminada do reality, outra pessoa a pegou no flagra: o filho, Antônio Rickli, de seis anos.

"Para eu virar esse caranguejo, vocês não fazem ideia do esforço. Ficava o tempo todo assim, encolhidinha. O Antônio até o meio do programa não sabia. Ele ficou muito emocionado, porque ele é artístico. Ele descobriu porque eu comecei a cantar uma das músicas em casa. Ontem chorou, se emocionou, falou que tinha muito orgulho de mim", desabafou ela no Encontro desta segunda-feira (28).

Por dentro do Caranguejo, Aline revelou que sua maior dificuldade foi não enxergar durante as performances. O único espaço de visão dela era por uma fresta entre os dentes do personagem.

"Não sabia [para onde ia], não tinha visão. Só [enxergava] de frente, e tinha uma noção do que estava acontecendo. Chegava perto da Ivete [Sangalo] sem saber a noção de espaço", afirmou.

"Quando a gente aceita fazer um projeto, não sabe exatamente o que pode te trazer, acontecer. O The Masked tem uma magia, o Caranguejo me deu uma coisa que era ser ele, estar em paz, o que eu quisesse ser, sem regra. Me tocou muito profundamente, e eu fui feliz. Sem compromisso com a perfeição. Quando eu entendi que podia ser feliz, foi uma alegria sem fim", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.