Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Votação do 10º paredão tem Lucas, Scooby e Paulo André

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby no BBB 22, da Globo

Lucas Bissoli, Paulo André e Scooby são as três opções de votação no décimo paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 0h23
Atualizado em 28/3/2022 - 20h16

O décimo paredão do BBB 22 foi definido neste domingo (27). Paulo André Camilo foi a escolha da líder Linn da Quebrada. Eliezer Netto, Lucas Bissoli e Pedro Scooby disputaram a Prova Bate a Volta; Eli ganhou a competição e escapou da berlinda. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete do Notícias da TV neste texto.

Atualização -> Lucas Bissoli é o décimo eliminado do reality com 77,54%

Antes de iniciar as indicações, Tadeu Schmidt pediu para o anjo Paulo André imunizar alguém --após duas semanas sendo protegido por Arthur Aguiar, ele optou por retribuir ao ator. "Essa semana a gente teve uma semana atípica na nossa estratégia, que era vencer provas, e eu não queria que isso respingasse nessa pessoa, então vou proteger o Arthur".

Ao explicar seu voto, Linn da Quebrada mencionou o fato de ter se tornado a líder após Douglas, PA e Scooby terem optado por sair da prova de resistência. Segundo a cantora, ela não queria emparedar um dos três, mas precisou tomar a decisão após o atleta ter se tornado o anjo da semana --ele tirou duas pessoas do VIP dela: Lucas e Eslovênia.

Leia abaixo a justificativa de Lina:

Imaginava que assumir a liderança fosse um papel difícil, mas que não fosse tão difícil assim, ainda mais da forma que foi, com os meninos abrindo mão da prova. Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram nesse momento, eu não vejo uma opção a não ser indicar o PA, por ter interferido diretamente na minha liderança e tirado duas pessoas do meu VIP, mas eu me sinto numa saia injusta nesse momento e me parece ser a melhor escolha.

Quem votou em quem

Pela dinâmica da semana, os dois mais votados pela casa acabariam no paredão: Lucas foi mencionado seis vezes no confessionário, enquanto Pedro Scooby acabou como opção de duas pessoas. Veja abaixo os votos de cada um dos participantes:

  • Paulo André -> Lucas
  • Douglas Silva -> Lucas
  • Pedro Scooby -> Lucas
  • Arthur Aguiar -> Lucas
  • Gustavo Marsengo -> Lucas
  • Eliezer Netto -> Lucas
  • Eslovênia Marques -> Douglas Silva
  • Lucas Bissoli -> Eliezer Netto
  • Natália Deodato -> Scooby
  • Jessilane Alves -> Scooby

O affair de Eslovênia Marques ganhou o contragolpe. "Meu contragolpe vai ser no Eli, por motivos estratégicos", justificou. Exceto Paulo André, os outros três foram para a Prova Bate e Volta. Eles disputaram uma competição que envolvia basquete: o vencedor precisava acertar cinco bolas em uma cesta --o empresário foi quem se deu melhor.

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem sai da disputa por R$ 1,5 milhão no décimo paredão do reality show da Globo.

Enquete

BBB 22: Quem sai no décimo paredão?

Lucas Bissoli
83.20%
Paulo André
6.41%
Pedro Scooby
10.39%

Quem sai do BBB 22?

O resultado da enquete do Notícias da TV, que registrou mais de 156 mil votos até a última atualização deste texto, indica Lucas Bissoli como o décimo eliminado do reality show. O estudante apresenta uma rejeição superior a 83%. O resultado final é parecido ao da enquete do UOL, que indica o namorado de Eslovênia com mais de 77%.

Atenção: o resultado da pesquisa não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB 22, o Gshow. A definição será anunciada no programa desta terça-feira (29). 


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.