Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSO

Novela Pantanal: Joventino conquista prestígio após vencer boi indomável

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joventino Leôncio (Irandhir Santos) em cena da novela Pantanal

Joventino Leôncio (Irandhir Santos) vai dominar marruás e ter prestígio na novela Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 10h36

Joventino Leôncio (Irandhir Santos) vai enfrentar um marruá e conquistará prestígio em Pantanal. O peão recuperará o boi difícil de ser domado e símbolo da região pantaneira. Ele impressionará a população local ao voltar da mata com uma boiada da espécie na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (28), José Leôncio (Renato Góes) e o pai chegarão ao Pantanal com sua comitiva. Joventino decidirá comprar terras para ficar na região, e os dois começarão a caçar marruás para a fazenda. Certo dia, um dos animais derrubará Anacleto (Romeo Benedito Lucialdo) e fugirá.

O patriarca dos Leôncio sairá para pegar o marruá fugido, e o personagem de Renato Góes irá atrás dele. O rapaz conseguirá enlaçar o touro, mas seu pai o soltará. Um pouco depois, Joventino sairá sozinho à caça do marruá e colocará a recuperação do bicho como questão de honra.

O personagem de Irandhir Santos entrará mata adentro atrás do marruá, terá um embate com o touro e voltará com uma boiada de marruás. O fazendeiro será admirado por todos pela bravura.

Remake de novela de sucesso

Sucesso em 1990 na extinta Manchete (1983-1999), a novela Pantanal volta ao ar em uma nova versão na tela da Globo na noite desta segunda-feira (28). Com a natureza protagonista, o folhetim das nove conta a saga das famílias Marruá e Leôncio.

A trama tem como missão encantar o público com a história de amor entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, a nova versão é adaptada por Bruno Luperi -- neto do autor-- e tem direção artística de Rogério Gomes.

O remake chega como grande aposta da emissora para espantar a baixa audiência de Um Lugar ao Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.