Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA BEM

Gusttavo Lima sofre com mal-estar e é levado às pressas para hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima em show no Rio Grande do Sul no último domingo (27); cantor veste um blazer azul e uma camisa branca

Gusttavo Lima em show no Rio Grande do Sul no último domingo (27); cantor foi hospitalizado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 11h40

Gusttavo Lima precisou ser hospitalizado às pressas na madrugada desta segunda-feira (28) após sofrer com um mal-estar. O cantor deu entrada no Hospital Albert Einstein de Goiânia sentindo náuseas e vomitou algumas vezes.

A informação foi revelada por Leo Dias no Metrópoles e, de acordo com a coluna, o sertanejo teve que ser medicado com soro e vitaminas e depois recebeu alta para ir para casa.

O artista declarou que o mal-estar provavelmente foi causado por algum alimento. "Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas", afirmou. Lima tinha acabado de fazer um show em Caxias do Sul (RS), na noite de domingo (27), mas foi ao chegar em Goiânia que ele passou mal e foi levado ao hospital às pressas.

Até a publicação deste texto, a assessoria do cantor não respondeu ao Notícias da TV sobre mais detalhes a respeito do estado de saúde de Gusttavo Lima.

TUDO SOBRE

Gusttavo Lima


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.