Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA NA GLOBO

William Bonner concede rara entrevista a Pedro Bial; saiba quando vai ao ar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do âncora William Bonner no estúdio do Jornal Nacional

William Bonner no Jornal Nacional; o âncora será entrevistado no Conversa com Bial nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 13h31

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner raramente concede entrevistas, mas o apresentador e editor-chefe do telejornal de maior audiência do país aceitou ser sabatinado no Conversa com Bial. O papo com o colega Pedro Bial foi gravado por videoconferência e vai ao ar na Globo na madrugada de terça (26) para quarta-feira (27).

Em comunicado à imprensa, a emissora anuncia que Bonner contou para Bial como é a vida de quem está à frente das principais notícias diariamente, e como tem sido lidar com a responsabilidade de levar informação para o Brasil durante a pandemia.

Na semana passada, o âncora do JN denunciou que o filho, Vinícius Bonemer, foi vítima de fraude do programa de auxílio emergencial do governo, que paga R$ 600 para quem ficou sem renda com a pandemia do coronavírus.

"Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude", desabafou Bonner no Twitter na última quinta (21). Segundo ele, golpistas usaram dados de Vinícius e foram aprovados para receber o benefício.

O Conversa com Bial está dedicado a fazer uma série de entrevistas em comemoração aos 70 anos da TV brasileira. A primeira semana do programa teve nomes como Lima Duarte, Xuxa Meneghel e Gloria Maria.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.