Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA NO ENCONTRO

Recuperada da Covid-19, Claudia Raia mantém quarentena e cuidados: 'Louca do álcool'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Raia segura o microfone no cenário do Encontro em 2019

Claudia Raia no Encontro no ano passado; atriz conversou por videochamada com Fátima nesta segunda (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2020 - 12h01

Mesmo recuperada do coronavírus (Covid-19), Claudia Raia e a família mantêm a quarentena e todos os cuidados para evitar a propagação da doença. "A louca do álcool, bebe álcool, injeta álcool", brincou a atriz em entrevista por videochamada no Encontro desta segunda (25). A intérprete falou sobre a experiência que teve com o vírus.

Fátima Bernardes iniciou a conversa dizendo estar feliz por ver a convidada bem de saúde. "Eu tô muito bem. Eu só queria dizer o seguinte: tudo bem não estar bem, viu? Tem dia que a gente acorda mal, chateada com tudo isso que tá acontecendo. São pessoas perto da gente também que estão doentes", ressaltou a atriz.

A apresentadora explicou para o público que Claudia e o marido, Jarbas Homem de Mello, tiveram uma versão leve da Covid-19. "Foi uma coisa assim, eu tava dentro de casa e desci pra pegar uma comida. É uma coisa que tá no meio da gente. É muito louco", contou a artista.

Fátima questionou se a entrevistada continua com a quarentena mesmo após a recuperação. "Ah sim, porque tem os outros. Claro que sim. A gente já está há 40 dias negativados. O Enzo e Sophia [filhos] conviveram com a gente, estavam na mesma casa, mas estavam negativados. Todos os exames deles deram negativos. Eles não pegaram", relatou a atriz.

"Nós nos restabelecemos. Eu tive dor de cabeça, tosse e uma dor nas pernas no primerio dia. No quinto dia, eu já tava super bem. O Jarbas teve uma coisinha um pouco mais extensa. Teve uma febrinha, ficou dez dias molinho, que tudo ele cansava. Mas depois de dez dias, maravilhoso. Ninguém teve nada no pulmão. [Continuamos] Com acompanhamento médico", disse Claudia.

"E continuamos dentro de casa. Tem as outras pesssoas. Dizem né, ninguém sabe muita coisa sobre essa doença. Mas dizem que a pessoa que teve fica imunizada. Não sabemos por quanto tempo. Mas tem as outras pessoas. Se eu não passo mais e nem recebo mais, mas o que eu tocar pode tá infectado e eu infectar uma outra pessoa", explicou a mulher de Jarbas.

"Os cuidados são os mesmos, máscara, lavar a mão o tempo todo e é ficar dentro de casa. É o que estamos fazendo", encerrou a intérprete de Donatela em A Favorita (2008), que entrou para o catálogo do Globoplay com imagem remasterizada e será a primeira de um pacote de 50 folhetins antigos que estarão disponíveis no serviço.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.