Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Vitor Kley chora como Cazuza no Domingão e vira Sérgio Mallandro em zoação da web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Vitor Kley se caracterizou como Cazuza para imitar o ídolo no Domingão do Huck

Vitor Kley caracterizado como Cazuza: cantor se emocionou após imitar ídolo no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 20h15

Vitor Kley abriu o Show dos Famosos do Domingão do Huck imitando Cazuza (1958-1990). O cantor se emocionou tanto que mal conseguiu comentar sua performance na atração deste domingo (14). "Cazuza é muito forte. Cazuza me traz uma coisa que a gente tem de acreditar na gente", disse o cantor, que também afirmou ter sentido a "presença" do ídolo morto.

No entanto, apesar do choro e elogios do júri, nas redes sociais muitos compararão a caracterização de Kley ao visual do apresentador e humorista Sergio Mallandro. Realmente, o figurino de um Cazuza versão "menino" não lembrava a imagem que a maioria das pessoas tem do músico.

O intérprete cantou Brasil em sua homenagem a Cazuza. Com a voz embargada, ele disse sentir a presença do ídolo. "Na passagem de som, nunca senti isso. Veio um negócio que me arrepiou. Que nem agora, me arrepiou da canela até aqui [gesto no pescoço]. Desculpa não controlar a emoção", afirmou Kley, contendo as lágrimas.

A língua presa e o sotaque carioca feito pelo cantor durante a homenagem foram destaques no discurso do apresentador Luciano Huck, assim como nas avaliações dos jurados. Preta Gil deu nota 10. Claudia Raia reparou que Kley conseguiu trazer a energia de Cazuza ao palco e teceu um comentário cheio de elogios.

A atriz também deu nota 10 e, para surpresa geral, Boninho também deu nota 10. Ele é tido como o "carrasco" do júri.

"Olha o problema, eu sou amigo do Cazuza. Cazuza é aquela figura incrível. O que eu vou falar para você que eu tô gostando que você é um dos poucos caras que está se arriscando bastante dos três grupos que estão aí, você está se jogando. É gostoso de ver", declarou o diretor do Big Brother Brasil

Huck até correu para a bancada dos jurados para abraçar Boninho, que brincou com a zoação feita no palco e disse que "hoje não tem mais", nota10, ele quis dizer. Enquanto a animação rolava solta no programa, nas internet os fãs da atração também não perdoaram e apontaram a caracterização do competidor como muito mais parecida com Sérgio Mallandro. 

Confira alguns comentários dos internautas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.