Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DO JOGO

Dynho vence Prova de Fogo em A Fazenda 13; saiba quem foi para a baia

Reprodução/Record

Dynho Alves em A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; dançarino venceu a Prova de Fogo contra Solange Gomes e Marina Ferrari

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 18h23

Dynho Alves venceu a Prova de Fogo deste domingo (14) e conquistou o poder da chama vermelha em A Fazenda 13. O dançarino venceu a disputa contra Solange Gomes e Marina Ferrari. Com a derrota, as peoas foram direto para a baia.

Na instalação menos privilegiada do reality da Record, elas terão a companhia de MC Gui e Dayane Mello. O funkeiro foi puxado para a baia por Marina, enquanto a modelo foi escolhida por Solange.

Nesta semana, o vencedor da chama vermelha terá o poder de selecionar um peão para não ser vetado da prova do fazendeiro. Ou seja, o escolhido por Dynho já está assegurado para disputar a imunidade e o poder de mandar uma pessoa para a roça.

Momentos antes da realização da Prova de Fogo, a apresentadora Adriane Galisteu revelou mais uma surpresa aos participantes: além da chama vermelha, o vencedor também ganharia o poder da chama amarela. Este, porém, só será revelado no dia da formação da roça.

A definição do trio que disputaria a Prova de Fogo foi realizada por sorteio. Após selecionados, os participantes deveriam escolher um peão para auxiliar durante a dinâmica. Dynho chamou MC Gui, enquanto Solange Gomes e Marina Ferrari ficaram respectivamente com Arcrebiano de Araújo e Mileide Mihaile.

Confira abaixo alguns momentos da Prova de Fogo da semana:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.