Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO COM HUCK

Novos jurados e participantes: Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem dos cantores Fiuk e Gloria Groove; ele aparece sem camisa, no sol, e ela com vestido brilhante, em frente a fundo rosa

Fiuk e Gloria Groove são dois dos nove participantes do Show dos Famosos 2021; confira o elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 6h25

Quadro que estreou no Domingão do Faustão (1989-2021), o Show dos Famosos volta à tela da Globo neste domingo (5), dentro do novo programa de Luciano Huck. O formato continua o mesmo no Domingão com Huck, mas há mudanças no elenco de jurados e nas celebridades que participarão da atração. 

No Show dos Famosos, a proposta é que os artistas convidados façam performances em homenagens a outros cantores. Eles passam por caracterizações completas para ficarem com os visuais de ídolos da música mundial. São os próprios participantes que escolhem quem irão imitar a cada episódio.

Durante o programa, eles cantam, dançam e interpretam músicas como se fossem os próprios artistas. Cabe aos jurados julgar as apresentações e eleger quem mandou melhor. 

Na temporada do Show dos Famosos deste ano, o time de jurados foi modificado. Em 2018 e 2019, ele era formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e J.B. Oliveira, o diretor Boninho. Dessa vez, o marido de Ana Furtado segue como jurado fixo, e Preta Gil chega ao programa com esse cargo também. Xuxa Meneghel completa o júri na estreia, mas só como convidada. 

Eles vão julgar as apresentações de nove famosos que foram confirmados no elenco do Show dos Famosos e divididos em três grupos. No grupo A, estão: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes. No grupo B: Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo. Por fim, no grupo C: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes. 

A cada programa, um grupo se apresentará. O grupo A abre a competição neste domingo (5), e a Globo já divulgou um spoiler: um dos participantes se apresentará como Amy Winehouse. 

Os participantes com as melhores avaliações do júri vão avançando na competição, até chegarem à final. A temporada deste ano é a quarta do Show dos Famosos. Em 2017, o vencedor foi Ícaro Silva. Em 2018, quem levou a melhor foi Mumuzinho, e em 2019 dois famosos empataram em primeiro lugar: Ludmilla e Di Ferrero. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.