Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA ALDANO

Repórter da Globo chora após tomar vacina e critica governo: 'Rastro de morte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Aldano de blusa de gola alta, sem mangas, brincos de argola e cabelo preso no alto

Mariana Aldano gravou vídeo aos prantos após tomar vacina contra a Covid-19 na quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 9h06

Repórter da Globo em São Paulo, Mariana Aldano apareceu aos prantos em vídeos publicados nos Stories do Instagram após tomar a vacina contra a Covid-19. Ela mostrou o momento em que recebeu o imunizante e entrou no carro chorando. Indignada, a jornalista criticou o negacionismo do governo de Jair Bolsonaro diante da vacinação da população. "Tem um rastro de morte atrás da gente", declarou na quinta-feira (15).

A profissional do Bom Dia São Paulo recebeu a primeira dose no mesmo dia em que o Brasil atingiu a trágica marca de 539.050 mortos pela doença. "Vacina sim, vacina para todos, vacina agora. Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome)", se revoltou ela, referindo-se ao fato de o presidente ter ignorado mais de 50 propostas de compra de imunizantes.

Mariana ainda lamentou por todas as famílias que perderam entes queridos para a doença: "O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente".

"Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro foi pensando em você", completou.

Após se recompor, a repórter explicou o motivo de ter se emocionado tanto. "Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia 'bater' [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar", encerrou.

Assista ao desabafo completo da jornalista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.