Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTERAÇÃO

Disney+ muda planos, e Loki chega mais cedo ao streaming; saiba quando

DIVULGAÇÃO/DISNEY

Tom Hiddleston caraterizado como Loki e vestindo um paletó azul sendo ameaçado com uma espécie de faca em sua direção

Tom Hiddleston em cena de Loki; ator estrela vídeo que anuncia estreia antecipada para 9 de junho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 14h34

A Disney mudou os planos de lançamento da série Loki, e a atração agora tem nova data de estreia. A aguardada produção será estará disponível no Disney+ em 9 de junho, dois dias antes do que havia sido anunciado meses atrás. Os episódios chegarão ao streaming global às quartas-feiras, não mais às sextas, como aconteceu com WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, dois primeiros projetos da Marvel Studios para a plataforma.

No clipe, Tom Hiddleston, astro da série, aparece como ele mesmo. O ator faz elogios a seu personagem, dizendo que acaba ficando de lado nas aventuras do Universo Cinematográfico Marvel. "Mesmo ele sendo indiscutivelmente incrivelmente heroico, astuto, encantador", diz o astro.

A sinopse da série diz que a história se passará logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na TVA, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. O anti-herói precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a pegar uma ameaça ainda maior.

O elenco da série ainda conta com nomes como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal, e Kate Herron assina como diretora do programa.

Veja o anúncio da mudança de data de Loki, com Tom Hiddleston:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.