Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

'Tinha certeza que ia morrer', desabafa marido de Ana Hickmann após câncer

DIVULGAÇÃO/RECORD

Alexandre Correa e Ana Hickmann em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record

Alexandre Correa e Ana Hickmann em entrevista para o Domingo Espetacular; empresário superou câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 20h17

Ana Hickmann e Alexandre Correa são destaques do Domingo Espetacular, da Record, no domingo (21). A apresentadora do Hoje em Dia e seu marido concederam entrevista ao dominical sobre o processo de cura do empresário, que vinha tratando um câncer no pescoço. "Eu tinha certeza que ia morrer", desabafou o parceiro da artista.

Nesta semana, Correa revelou em suas redes sociais que está curado do câncer. Ele celebrou que superou o tumor maligno localizado no pescoço em estágio de metástase, que estava tratando desde outubro de 2020.

"Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar", desabafou ele ao Domingo Espetacular. 

Durante seu tratamento, Correa teve uma internação justamente no período de festas. Ele foi hospitalizado em dezembro após apresentar desconfortos clínicos no Natal.

"O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso", lamentou a apresentadora. O parceiro da artista teve alta em 8 de janeiro.

Correa agora celebra o fato de poder recuperar seu bem-estar, o estilo de vida saudável que sempre adotou e, o principal, o tempo com a família.

"[Estou] Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições", conta.

Ao lado de Ana, o empresário tem planos de ajudar quem passa pelo que ele já superou. Quando ainda estava em tratamento, Correa manifestou o desejo de ajudar quem não tem como arcar com os custos da radioterapia e quimioterapia.

"Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas", finalizou. A íntegra da entrevista será exibida no Domingo Espetacular no domingo (21), às 19h45.

Veja publicação do Domingo Espetacular:


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?