Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENROLOU O MALANDRO

A Força do Querer: Silvana encara terror nas mãos de agiota por dívida de jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: com semblante abalado, personagem olha com desespero para o horizonte

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer: arquiteta verá casa ser roubada por agiota

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 20h00

Silvana (Lilia Cabral) viverá cenas de terror em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove receberá uma visita desagradável de um agiota (Rodrigo Rangel) em casa. O canastrão não foi pago por um empréstimo feito pela dondoca para quitar dívidas de jogo e fará questão de depenar o lar de mulher de Eurico (Humberto Martins) para não ficar no prejuízo.

A visita do profissional fora da lei acontecerá na próxima quarta (24) na trama de Gloria Perez. A essa altura do folhetim, a mãe de Simone (Juliana Paiva) terá tentado falsificar a assinatura de Eurico para conseguir pegar o dinheiro do caixa de C. Garcia, mas a operação não terá dado certo.

Sem dinheiro para poder pagar o canastrão, a patroa de Dita (Karla Karenina) tentará fugir do rapaz, mas não conseguirá se esconder por muito tempo. O personagem de Rodrigo Rangel aparecerá em sua casa armado e a ameaçará para quitar a dívida. O bandido fará a limpa na casa da veterana. 

"Muito bem, vamos ver o que tem aqui na casa da bacana. Essa TV? Vou começar com ela. Já vou pegar pra reservar. E esse som, tá bom? E aquele negócio? Aquele bicho? É ouro? Vale alguma coisa essa porcaria aqui ou é só feio?", começará o agiota, debochado. 

Desesperada, a cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) suplicará ao malandro que saia de lá antes de seu marido chegar. Mas ele não ligará para os protestos da caloteira e mandará a real: "Olha aqui, dona. Comigo não tem prejuízo, entendeu?", disparará o louco. 

"Mas o senhor não vai ter prejuízo…", minimizará a rival de Irene (Débora Falabella), aos prantos com a situação constrangedora. "Ah é? Mas é isso que tá parecendo. Quem é que tava fugindo, hein? Presta atenção, eu te dei a chance de eu não precisar vir até aqui. Agora aguenta!", finalizará o agiota, terminando de limpar os itens valiosos da casa da ricaça. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?