Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LUTA CONTRA O CÂNCER

Ana Hickmann faz fim de internação do marido virar presente de Natal; veja como

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann posa para selfie ao lado de Alexandre Correa; ela está sorridente, usa vestido azul e cabelo solto; ele está com camiseta verde e sorri para a foto

Ana Hickmann e Alexandre Correa em foto publicada no Instagram; casal está junto há 22 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 13h44

Ana Hickmann falou sobre o estado de saúde do marido, Alexandre Correa. A apresentadora celebrou a volta do companheiro para a casa após dias de tratamento intenso contra um câncer entre o maxilar e a base do crânio. Em clima de Natal, a contratada da Record disse que deseja que os próximos dias sejam especiais para sua família. 

"O Alê tá voltando pra casa hoje. Ele passou dois dias fora, dois dias no hospital, mas tá tudo, tudo certo. Tá voltando daqui a pouquinho. Quero que tudo esteja lindo, maravilhoso, para recebê-lo", disse a loira em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

O marido de Ana concluiu a última sessão de radioterapia na semana passada e recebeu elogios da companheira. "Quero que esse Natal seja muito especial... Principalmente pra ele, porque ele merece, ele tá sendo muito forte", completou a famosa. 

No mês de novembro, o empresário revelou que o tumor já estava em metástase e assumiu que teria que enfrentar os tratamentos necessários em sua luta contra a doença. Desde então, Correa vem usando as redes sociais para compartilhar todo o processo de seu tratamento contra o câncer.

Assista ao vídeo de Ana Hickmann a seguir:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?