Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alexandre Correa

Marido de Ana Hickmann comemora o fim da luta contra o câncer: 'Estou curado'

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, posam para foto tirada em estilo selfie

Alexandre Correa ao lado de sua mulher, a apresentadora Ana Hickmann; empresário está curado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 18h27

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, anunciou na noite de quarta-feira (17) que se curou do câncer que vinha tratando desde novembro do ano passado. "De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e o hemograma, eu estou curado. Estou bem, estou pronto para cuidar da minha esposa, do meu filho", disse.

Mesmo confiante, ele ressaltou que precisará de acompanhamento médico por mais um tempo. "A guerra ainda não está 100% ganha e temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso", completou ele em vídeo publicado no Instagram. No último dia 10 de fevereiro, Alexandre Correa já havia contado aos seus seguidores que não havia mais sinais do câncer.

Há alguns meses, o marido de Ana Hickmann detectou um câncer em estágio inicial na região de sua garganta. Ele passou por radioterapia e quimioterapia para tratar o tumor maligno.

Em vídeo publicado nas redes sociais do casal, a apresentadora fez questão de se declarar ao marido: "Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Na saúde ou na doença. A gente vai ficar para sempre junto. Eu te amo."

Confira abaixo a publicação de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, anunciando que está curado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.