Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Com 13 kg a menos, marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: 'Tá bravo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Alexandre Correa em foto para o Instagram em 8 de dezembro de 2020

Ana Hickmann e Alexandre Correa em foto para o Instagram; empresário em luta contra câncer maligno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 22h17

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, relatou que já emagreceu 13 quilos durante seu tratamento contra um câncer maligno na região da garganta. O empresário desabafou sobre rápida perda de peso em sua rede social. "Está bravo de me alimentar", disse nesta quarta-feira (9).

Via ferramenta Stories de seu Instagram, Correa mostrou que fez hoje fez mais uma sessão de radioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "[A gente] Já chega na oncologia e parece que está chegando num boteco. Já conhece todo mundo, fala 'oi', conhece os outros pacientes. É aquela vibe: todo mundo tentando ajudar todo mundo", considerou.

O marido da apresentadora da Record falou publicamente sobre sua luta no início de novembro e informou que se trata de um tumor, já em estado de metástase, entre o maxilar e a base do crânio. O tratamento já havia começado em outubro. Desde então, ele tem relatado emagrecimento progressivo.

Em 1º de dezembro, Correa havia emagrecido nove quilos. Depois, no domingo (6), ele chegou aos 12 quilos a menos. Hoje, em ida ao hospital, ele constatou mais um quilo eliminado, contabilizando 13 ao todo.

"O pessoal reparou na minha magreza. Está bravo, gente. Me pesei: 85 quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem pra hoje. Está bravo de me alimentar. O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel [Isabel Hickmann, irmã da apresentadora] e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que eu já estava com uns 70 [quilos]", declarou.

"E digo mais: tenho ainda mais uma estradinha para enfrentar. Vou perder mais peso. Mas não vou deixar de postar ou de participar [nas redes sociais]. Tenho que dar graças a Deus que tenho condições de estar trabalhando ainda. Porque senão aí a coisa fica brava, né? Um homem que não consegue trabalhar não tem porque existir, não é verdade? Vamos que o magrinho aqui vai chegar no fim", finalizou.

Em recente vídeo no YouTube de Ana, o casal falou sobre os efeitos do tratamento. No início de novembro, ele já passou a relatar desconfortos e mal-estar. "Coisas que sabemos que tendem a piorar, mas que a gente vai vencer isso", declarou ela na ocasião.

"O Alê tem sido um guerreiro porque a radio é todo dia, só tem a folga no sábado e no domingo. E a quimio é uma vez por semana, por enquanto", detalhou a comunicadora. As sessões de Correa devem ter um fim em 17 de dezembro.

Veja vídeo de Alexandre Correa sobre os 13 kg a menos: 

Confira publicações de Alexandre Correa sobre seu emagrecimento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.