Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann conclui radioterapia e comemora: 'Está tudo bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Alexandre Correa sorrindo em ensaio fotográfico

Alexandre Correa em ensaio fotográfico; empresário comemorou conclusão da radioterapia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 19h01

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, concluiu o tratamento de radioterapia contra um câncer na região da garganta. Nesta sexta-feira (18), o empresário comentou sobre sua evolução clínica e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais.

"Sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações. Vocês me fortalecem!", afirmou Alexandre no Instagram.

Ele também publicou um vídeo na rede social sobre o tema: "[Meus médicos] disseram que, pelas imagens, não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Mando mensagem mais uma vez para vocês de gratidão a toda força que venho recebendo ao longo desse tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força".

"Realmente, o poder dessa ferramenta vai muito além de engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente, é maravilhoso", complementou o empresário.

Em novembro, Alexandre compartilhou com seus seguidores que enfretava o tratamento contra a doença desde outubro. Neste período, ele já perdeu 13 quilos e desabafou na rede social sobre a dificuldade enfrentada durante a alimentação.

Confira o vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.