Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VER EM CASA

Tiago Leifert 'falta' na final do The Voice e revela motivo: 'Seria minha última noite'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert apresentando o The Voice Brasil na Globo; ele está segurando o microfone e com roupa toda preta

Tiago Leifert no comando do The Voice: apresentador não estará na plateia da final de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 16h32

Tiago Leifert não vai aparecer para se despedir do público da Globo e de seus colegas de trabalho na final do The Voice Brasil 2021, nesta quinta-feira (23). O apresentador, que decidiu não renovar o contrato com a emissora e se afastou do programa por problemas pessoais, falou que ainda não consegue fazer uma viagem de São Paulo, onde mora, para os Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

"Hoje é a final do The Voice. Seria a minha última noite. Tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, pra ficar perto do Dézinho [Andre Marques], dos técnicos, da equipe e dos finalistas, mas não vai dar. Ainda tô precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente até conversa sobre isso", justificou em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, que se envolveu em uma discussão pública com o ator Ícaro Silva nas redes sociais por causa do reality de confinamento nesta semana, ainda brincou que a ausência dele na final do The Voice não tem a ver com problemas na Justiça.

"Eu não tô de tornozeleira eletrônica. Podem falar: 'Não pode viajar porque tá de tornozeleira, foi pego num desdobramento da Lava-Jato'. Mas não é isso, no momento certo a gente se fala. Eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço pra assistir por causa do horário. Temos uma bebê em casa, os horários são maluquinhos aqui, mas eu queria deixar um beijo pra toda equipe. Boa final!", desejou o ex-titular da atração.

Quem pediu para deixar o programa foi o próprio Leifert. Ele esteve apenas na fase de Audições às Cegas da atual temporada do programa musical. Desde 9 de novembro, quando começou a parte eliminatória, é Andre Marques quem comanda os participantes e jurados.

O apresentador das últimas edições do Big Brother Brasil procurou a emissora e avisou que estava com problema familiar --não explicado publicamente-- e que não conseguiria continuar na atração. Ele tinha a intenção de estar na plateia da final, mas também não vai conseguir cumprir o plano.

No início de setembro, a Globo divulgou que Leifert havia pedido seu desligamento ao término do contrato, que acaba neste mês. Na ocasião, ele afirmou que gostaria de aproveitar seu "final feliz" na emissora, com a nova temporada do The Voice Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.