Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DIGA ALÔ

Lara liga para o 'disque treta' de Um Lugar ao Sol e cai no papo mole de Christian

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta caracterizada como Lara, no meio de uma rua, com um muro pichado ao fundo e expressão de surpresa em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol; ela vai se aproximar de usurpador nos próximos capítulos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 15h00

Uma ligação de Lara (Andréia Horta) para Christian (Cauã Reymond) vai sair bem mais cara do que o esperado em Um Lugar ao Sol. Ele gastará saliva para convencer a neta de Noca (Marieta Severo) a abaixar a guarda para deixá-lo se aproximar --e, para isso, vai até abrir o bico sobre a noite em que encontrou o irmão na novela das nove da Globo.

O reencontro no estacionamento da empresa de Santiago (José de Abreu) foi nada menos do que explosivo. Para manter a farsa, o executivo a tratou de uma forma mais fria do que os salgadinhos que sobravam na vasilha da quituteira a cada fim de jogo no estádio do Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O protagonista interpretado por Cauã Reymond, no entanto, voltará a procurar Lara. Ele vai propor reaproveitar os alimentos que são descartados na Redentor, mas ainda estão em bom estado, no restaurante de Noca.

O projeto chamará a atenção da cozinheira que, alguns dias depois, deixará o orgulho de lado para fechar negócio com Christian. Ela, entretanto, vai ligar para o empresário bem no momento em que ele estará às voltas em mais uma discussão com Ravi (Juan Paiva).

O ex-motorista colocará o amigo contra a parede e exigirá saber o que ele tanto quer com a personagem de Andréia Horta. O usurpador vai assegurar que não quer fazer qualquer mal à mulher de Mateus (Danton Mello), apenas se tornar um bom amigo para se redimir dos erros do passado.

O ator Cauã Reymond caracterizado como Christian em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) na novela das nove

Christian vai mais uma vez ficar frente a frente com Lara nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31no folhetim de Lícia Manzo. Ele usará a desculpa de que não contou tudo sobre a noite que encontrou com o irmão --e, neste momento, vai jogar baixíssimo.

Ele vai mentir na cara dura ao dizer que o gêmeo havia lhe contado que o irmão pensava em não ir para Minas com a jovem, certo de que vai conseguir fazê-la se decepcionar com o ex-namorado que jura estar morto.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.