GULOSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Talitha Morete, Michelle Loreto e Thiago Oliveira durante cafezinho no É de Casa deste sábado (5)
Thiago Oliveira precisou de muito jogo de cintura no É de Casa deste sábado (5). O apresentador foi exposto em um momento íntimo pela colega Talitha Morete: ele comia um bolo de laranja preparado pela produção do matinal. "Acordei com fome", justificou, sem jeito.
Após exibir uma reportagem sobre a baixaria, prato típico da culinária do Acre, o programa voltou a mostrar os apresentadores no cenário da atração. Talitha, então, decidiu entregar o segredo do amigo, pegando-o de surpresa.
"Agora eu vou contar outra coisa para vocês. Enquanto você está assistindo ao link ao vivo, a gente aqui nos bastidores fica comendo, beliscando e, claro, assistindo ao que vocês também estão vendo em casa. Mas aí tem um flagra! Flagra do nosso diretor Frederico Neves. Ah lá, o Thiago comendo sem parar!", narrou a apresentadora, enquanto cenas de Oliveira devorando a comida eram exibidas.
reprodução/tv globo
Oliveira foi exposto no matinal
"Mentira!", se chocou o jornalista. "Posso falar? Acordei com fome hoje, gente. Desculpa. Acordei com fome real!", falou ele. "Normalmente nesse horário, quando a gente está no nosso cafezinho, eu só tomo um cafezinho mesmo e às vezes experimento o bolo que a nossa produção faz."
"Mas eu acordei com uma fome hoje, gente. Aí estamos aqui acompanhando o roteiro do programa, perguntei: 'Gente, que horas é a hora do cafezinho?'. Vi esse queijinho com esse bolo... Perguntaram se dá para comer salgado com doce. Dá sim, e fica uma delícia! Mas desculpa, gente, acordei com fome. Foi mal!", soltou ele.
"Desculpa não! Está maravilhoso! E é feito para comer mesmo", emendou a âncora, despertando risos de Michelle Loreto, que acompanhava toda a cena. Sem jeito, o apresentador ainda ficou receoso de a comilança ter deixado seus dentes sujos. "Tá tudo certo, estão limpinhos", tranquilizou Talitha.
Oliveira ainda revelou um hábito alimentar diferente de sua vida. "Antes de eu trabalhar de madrugada, no Hora 1, que foi um divisor de águas para mim, eu achava estranho comer carne a essa hora da manhã", lembrou ele, que acordava meia-noite para estar a postos no jornalístico. "Mas, menina, você come tranquilamente arroz, feijão, é outra rotina, outra história."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.