Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOO CANCELADO

Cadê Maria Beltrão? Imprevisto tira apresentadora do É de Casa: 'Infelizmente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Beltrão com vestido verde no cenário do É de Casa

Maria Beltrão no É de Casa de 22 de outubro; ela não apresentou o programa neste sábado (29)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2022 - 7h29

Maria Beltrão não apresentou o É de Casa neste sábado (29) por conta de um imprevisto. Talitha Morete explicou o motivo da ausência da colega no início do programa. "A Maria Beltrão não está com a gente hoje, infelizmente, porque ela perdeu o voo dela ontem aqui pro Rio de Janeiro", contou ela.

"[O voo] foi cancelado. Ela tinha o último voo, né, a ponte-aérea. Ela ganhou uma folguinha. Maria, beijo! Aproveita, descansa, que o dia dela foi longo. Ela acordou cedo, foi gravar com o Almir [Sater], perdeu o voo a noite, foi dormir tarde", continuou a funcionária da Globo.

"Maria trabalhou um bocado. Beijo, querida. Semana que vem estamos te esperando", comentou Rita Batista. "Descansa, Maria. Beijo para você", mandou Thiago Oliveira. "E assiste a gente", brincou Talitha.

Apesar de não estar no programa ao vivo, Maria apareceu em uma entrevista gravada com Almir Sater na sexta (28). A jornalista visitou a casa do músico na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Mais tarde, a apresentadora comentou sobre o imprevisto que a impediu de estar nos Estúdios Globo. "Sobre minha ausência no É de Casa: Ontem, gravei com Almir Sater em São Paulo. Segui para o aeroporto de Congonhas e tentei adiantar meu voo de volta ao Rio, mas estava tudo lotado. Depois de cinco horas no aeroporto, meu voo foi cancelado. Tô aqui assistindo. O programa está maravilhoso!", escreveu no Twitter.

Confira o vídeo publicado pela apresentadora durante a gravação especial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.