Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FILHA DO AMOR'

Apresentadora do É de Casa chora ao sentir na pele drama de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita Batista no É de Casa deste sábado (8), com expressão de choro

Rita Batista no É de Casa deste sábado (8); apresentadora chorou ao falar de seu pai adotivo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2022 - 10h58

A apresentadora Rita Batista se emocionou no É de Casa deste sábado (8). Durante o programa, o elenco lembrou cenas marcantes de Pantanal, e a emoção de Tadeu (José Loreto) ao se reconhecer como "filho do amor" de José Leôncio (Marcos Palmeira) esteve entre as sequências selecionadas. Rita se identificou e chorou ao contar que também é "filha do amor". 

Thiago Oliveira incentivou os telespectadores a se declararem para seus pais. Já Rita Batista complementou: "Se não conhece seu pai, pegue um pai de amor". 

Ela, então, se emocionou e começou a chorar ao dar seu relato pessoal. "Eu tenho meu pai de amor, Paulo Afonso Batista dos Santos. Que mesmo sem nenhuma obrigação resolveu me criar. Ele que é meu tio, irmão da minha mãe. Não teve filhos e me assumiu completamente. Então eu sou uma filha do amor total", disse ela. 

Com lágrimas nos olhos, Rita foi abraçada por Talitha Morete e deixou os colegas emocionados também --principalmente Thiago Oliveira, que ficou com os olhos marejados. "Aqui só tem chorona", brincou Maria Beltrão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.