Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Taís Araujo fica sem graça com pergunta de Faustão: 'Amor de Mãe ou dor de mãe?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Faustão e Taís Araújo com expressões sérias no Domingão de hoje (14)

Faustão e Taís Araújo no Domingão de hoje (14); apresentador brincou com nome de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 19h01

Faustão deixou Taís Araujo sem graça no Domingão de hoje (14) ao comentar sobre a novela das nove da Globo, que volta com capítulos inéditos na segunda (15). "É Amor de Mãe ou é dor de mãe?", disparou o apresentador. A atriz participou do quadro Ding Dong ao lado do marido Lázaro Ramos.

Após exaltar os 25 anos de carreira da convidada, o comunicador começou a falar sobre o folhetim de Manuela Dias. "Vivendo a advogada Vitória em Amor de Mãe. O Amor de Mãe volta amanhã. A novela é Amor de Mãe ou é dor de mãe? Porque tem muita dor também, né?", afirmou Fausto Silva.

Um pouco constrangida com a abordagem do apresentador, a atriz deu um jeito de justificar a trama "mundo cão". "É que a maternidade, assim como a paternidade também, é muito desafiadora né? Tem muitas alegrias, mas tem muitas dores, dúvidas", rebateu a mãe de Maria Antônia e João Vicente, de seis e nove anos, respectivamente.

"E aí é isso, é viver. A gente começa amanhã os episódios inéditos, a fase final", continuou a artista. "Amanhã, logo depois do Jornal Nacional, a novela das nove. Que nunca começa às nove. Não é isso?", alfinetou Faustão. "É. A gente fica ali esperando, mas uma hora ela começa", respondeu Taís.

Em seguida, o programa exibiu um resumo com as várias participações da atriz no Domingão. Ela ainda recebeu uma declaração de amor de Lázaro, com quem é casada há 13 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.