FEZ ANÚNCIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Susana Vieira em foto publicada nas redes sociais; ela afirmou ter renovado contrato com a Globo
Na contramão de seus colegas --inclusive dos veteranos--, Susana Vieira renovou seu contrato com a Globo. A atriz fez o anúncio quando foi abordada por Dandara Mariana neste sábado (17), no Desfile das Campeãs 2024 no Rio de Janeiro. Ela conversou sobre os desfiles das escolas de samba, mas, na primeira oportunidade, mudou o rumo da conversa e celebrou sua conquista.
"Tô na Globo. Renovei contrato com a Globo! Tem que falar, porque está todo mundo assim... E eu estou lá!", disse ela, gritando de euforia. A artista até ensaiou uns pulos enquanto demonstrava sua animação.
É motivo para comemorar, de fato. Nos últimos dois anos, os principais medalhões da Globo foram dispensados. Renato Aragão, Antonio Fagundes, Regina Casé, Osmar Prado e Miguel Falabella são exemplos. A ideia da emissora é fazer uma reestruturação para cortar custos, dando preferência a contratos por obra.
Até Gloria Pires, com mais de meio século na casa, perdeu seu vínculo com a emissora. Ela assinou a rescisão em junho do ano passado, quando ainda estava no ar como Irene, de Terra e Paixão (2023). "Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso", comentou ela para o Fofocalizando, à época.
Também foram dispensados Paulo Betti, Bruno Mazzeo, Jayme Matarazzo, Stenio Garcia e, mais recentemente, Carolina Dieckmann. No ar em Renascer, Juliana Paes, Matheus Nachtergaele e Rodrigo Simas perderam o vínculo com a emissora nos últimos anos. Eles, no entanto, voltaram num contrato específico apenas para a obra. O mesmo para Mateus Solano, de Elas por Elas.
Os cortes também atingiram o departamento de Jornalismo, com as demissões de Ernesto Paglia, Fábio William, Cléber Machado, Chico Pinheiro, Carlos Tramontina, Valmir Salaro e Lívia Torres.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.