"INDELICADO"
Reprodução/RedeTV! e Instagram
Apresentadora Sonia Abrão falou sobre embate entre Tiago e Patricia Abravanel
A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre a briga entre Tiago e Patricia Abravanel no programa A Tarde É Sua desta quinta-feira (3). Ela condenou a maneira com que o neto de Silvio Santos respondeu às críticas em relação ao seu posicionamento contra a tia.
"Se não quis atacar a tia, então, por que gravou o vídeo e a primeira frase que falou foi chamando a Patricia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem. Já que ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas", disparou a apresentadora.
Na noite de terça-feira (1º), o ator postou um vídeo em que detonou o deboche da tia Patricia Abravanel sobre a sigla LGBTQ+. Diante de críticas por ter citado a familiar, Tiago explicou que não foi uma ofensa `a parente: "Não quis atacar a Patricia. Só esclareci e postei a situação do ponto de vista de quem sente isso na pele", respondeu o ator em nova postagem nas redes sociais.
Na mesma sequência de Stories de quarta-feira (2), ele afirmou não dever explicação sobre como tratou a questão com a irmã de Cíntia Abravanel, sua mãe. "Foi indelicado. Não teria [que dar satisfação]... Se não tivesse vindo a público dar um depoimento, que foi válido, mas também foi colocando família no meio", rebateu Sonia Abrão, que completou: "Para mim, as coisas poderiam ter sido feitas de outra forma".
Confira os últimos comentários da apresentadora da RedeTV!:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.