Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

"INDELICADO"

Sonia Abrão se mete na briga da família de Silvio Santos e critica Tiago Abravanel

Reprodução/RedeTV! e Instagram

Montagem com uma foto de Sonia Abrão, que apresenta seu programa de casa, e Tiago Abravanel, em vídeo no Instagram

Apresentadora Sonia Abrão falou sobre embate entre Tiago e Patricia Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 18h20

A apresentadora Sonia Abrão voltou a falar sobre a briga entre Tiago e Patricia Abravanel no programa A Tarde É Sua desta quinta-feira (3). Ela condenou a maneira com que o neto de Silvio Santos respondeu às críticas em relação ao seu posicionamento contra a tia. 

"Se não quis atacar a tia, então, por que gravou o vídeo e a primeira frase que falou foi chamando a Patricia era tia? Você caracterizou o parentesco, você quis bater de frente, sendo que poderia falar da experiência que você tem. Já que ninguém é mais apropriado que você para falar sobre isso, você poderia ter separado as coisas", disparou a apresentadora. 

Na noite de terça-feira (1º), o ator postou um vídeo em que detonou o deboche da tia Patricia Abravanel sobre a sigla LGBTQ+. Diante de críticas por ter citado a familiar, Tiago explicou que não foi uma ofensa `a parente: "Não quis atacar a Patricia. Só esclareci e postei a situação do ponto de vista de quem sente isso na pele", respondeu o ator em nova postagem nas redes sociais.

Na mesma sequência de Stories de quarta-feira (2), ele afirmou não dever explicação sobre como tratou a questão com a irmã de Cíntia Abravanel, sua mãe. "Foi indelicado. Não teria [que dar satisfação]... Se não tivesse vindo a público dar um depoimento, que foi válido, mas também foi colocando família no meio", rebateu Sonia Abrão, que completou: "Para mim, as coisas poderiam ter sido feitas de outra forma".

Confira os últimos comentários da apresentadora da RedeTV!: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.