Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA VELOCIDADE

Ex-BBB João Luiz é perseguido por fã na estrada e passa perrengue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Luiz em sua participação no Rede BBB: ex-brother está de óculos, camisa jeans e olha para alguém fora do quadro

João Luiz em sua participação no Rede BBB: fã passou dos limites para conseguir foto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 13h02

O ex-BBB João Luiz passou por um perrengue causado por uma fã nesta quarta-feira (2). O noivo do ex-brother, Igor Moreira, relatou no Twitter que a dupla foi perseguida por uma admiradora em uma rodovia movimentada. O susto aconteceu quando o casal voltava de Minas Gerais para São Paulo.

"Eu e João estávamos voltando pra São Paulo de carro, e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro, e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. Na Dutra a 100 km/h", contou Igor, na postagem desta quinta (3). 

Apesar do susto, nenhum acidente aconteceu com o ex-BBB ou o veículo. Mas professor fez um alerta para seus seguidores: "Meu recado é: não façam isso pelo amor de Deus". 

Nas respostas do tuíte, Igor deu mais detalhes sobre a situação. Ele explicou que o casal de fãs não conseguiu fazer o registro em alta velocidade. "E a foto ia ficar tudo tremida", completou o noivo de João.

Confira a postagem: 

Igor e João Luiz em nova moradia em São Paulo 

Novos rumos 

O casal decidiu se mudar para São Paulo logo após o fim do Big Brother Brasil 21. Anteriormente, eles viviam em Extrema, no interior de Minas Gerais, mas optaram pela capital paulista por conta dos novos trabalhos publicitários do ex-brother. 

Desde que foi eliminado na décima semana do reality show, João Luiz assinou contrato com um escritório para agenciar sua carreira. Nesta semana, ele foi anunciado como apresentador do programa Trace Trends, no Globoplay. 

O professor será titular do quadro EducAção que mostrará histórias, projetos e ideias feitos por jovens da periferia que envolvem as áreas de Ciência e Educação. 


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas