Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE QUEIMAR

Salve-se Quem Puder: Kyra é obrigada a virar 'vadia' para manter segredo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vitória Strada grava de pijama de botões azul, cabelo curto liso e expressão de emoção e tristeza como Kyra/Cleyde

Kyra (Vitória Strada) vai sofrer horrores com nova ordem de chantagista em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 18h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) será obrigada a mandar um áudio para Alexia/Josimara (Deborah Secco) inventando uma suposta traição que teria cometido no passado em Salve-se Quem Puder. Chantageada por Renatinha (Juliana Alves), que acreditará que acabar com a imagem da "defunta" será a única maneira de ela conquistar Rafael (Bruno Ferrari), a decoradora vai sofrer horrores para acatar a nova ordem na novela das sete. 

A secretária da Labrador Digital descobriu sobre a falsa morte da filha de Agnes (Carolina Kasting) e ameaça contar o segredo da inimiga caso ela não a ajude a se casar com Rafael. Por isso, a personagem de Vitória Strada já chegou a escrever cartas pedindo para que o empresário tenha um romance para valer com sua assistente. 

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 11, Renatinha dará as diretrizes de seu novo plano para Alexia, que deverá convencer a amiga a mandar o áudio para ela como se tivesse feito isso antes de sua "morte" em Cancún.

As duas amigas chantageadas foram dadas como mortas porque testemunharam um assassinato e vivem com identidades falsas graças a um programa de proteção da Polícia Federal. A nova ordem da chantagista será:

Você vai dizer que tá se sentindo culpada de esconder esse segredo dele e vai mostrar um áudio antigo da Kyra para você em que ela confessa que pulou a cerca, que chifrou ele. O Rafa precisa se decepcionar para esquecer a sem-vergonha.

Alexia conversará ao telefone com a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), que se negará a enviar qualquer mensagem mentirosa. Ela dirá que pensa em abrir o jogo com o empresário sobre o programa de proteção, mas a neta de Ignácio (Otávio Augusto) constatará que isso o colocaria em perigo.

Renatinha ouvirá parte da conversa e pegará o celular para discutir com a "assombração". "Como você é odiosa", afirmará Kyra a secretária, que rebaterá a provocação com muito deboche:

Enche o áudio com detalhes sórdidos. Conta a vagabunda que você era enquanto estava namorando o Rafa, todos os caras que você pegou, fala onde, quando... Conta que você vivia numa eterna micareta sexual.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.