Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME PROIBIDO

Sonia Abrão detona veto de Luana Piovani no BBB 22: 'Ranço com Boninho'

REPRODUÇÃO/REDETV! E INSTAGRAM

Na montagem, Sonia Abrão está à esquerda, e Luana Piovani, à direita

Sonia Abrão e Luana Piovani: apresentadora do A Tarde É Sua se revoltou com a ex-mulher de Scooby

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 17h46

Sonia Abrão criticou Luana Piovani no A Tarde É Sua desta sexta-feira (4). Sem mencionar o nome da atriz, é proibido na RedeTV!, a apresentadora defendeu Pedro Scooby após o surfista não receber fotos dos filhos nos quadros do quarto do líder no BBB 22 (Globo). Antes, ele também não ganhou vídeo dos herdeiros no Almoço do Anjo.

"Ganhar em cima do trabalho dele pode, mas deixar ele matar a saúde dos filhos vendo uma foto recente deles, não pode? Eu acho que ele merecia ver os filhos dele nesse momento, ele já ficou sem ver no Almoço do Anjo, até ficou quieto, mas aí de novo? Dava para contornar isso, mas eu acho que tem um ranço dela com a Globo ou com o Boninho", disparou Sonia.

A ex-mulher do surfista explicou que não autorizou as imagens de Dom, Bem e Liz porque todas as captações cedidas seriam propriedade da Globo. Por causa desses direitos autorais, a artista preferiu vetar os pequenos de aparecerem em fotos e vídeos no reality.

Na noite desta quinta-feira (3), Luana alfinetou a emissora em seu Instagram. Após Scooby vencer a Prova do Líder, ela voltou a comentar sobre a exclusão dos filhos: "Sabe por que não é a mesma coisa eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com anúncios milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência".

"E eu não vou assinar uma autorização para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto --porque era assim que eles queriam--, para encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.