Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PODEROSO

Pedro Scooby vence Prova do Líder BBB 22; veja quem está na Xepa e no VIP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby sorridente após ganhar Prova do Líder BBB 22

Pedro Scooby após ganhar Prova do Líder BBB 22; surfista definiu Xepa e VIP desta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 23h32

Pedro Scooby foi quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 desta quinta-feira (3). O surfista não deu chances para os adversários e se tornou o mandachuva da casa pela primeira vez. Pela dinâmica da semana, o segundo e o terceiro colocados também foram premiados: Douglas Silva conquistou a imunidade e Eliezer Netto assegurou um lugar no VIP --oito ficaram na Xepa.

Linn da Quebrada e Jessilane Alves não participaram da atividade, pois foram vetadas pelo líder da semana anterior, Paulo André Camilo. Todos os outros 12 confinados entraram na disputa.

A prova foi rápida. Juntos, os competidores precisavam entrar em um circuito com diferentes ambientes e encontrar três cards diferentes da patrocinadora. Aquele que fizesse isso de forma mais ágil, apertava o botão. Scooby conseguiu vencer em menos de um minuto.

Essa foi a terceira vez que o atleta foi melhor em uma disputa pela liderança, mas nas outras duas ocasiões havia cedido o poder para quem tinha feito a atividade em dupla com ele.

Na parte mais privilegiada da casa ficaram, além de Scooby e Eliezer, Douglas, Paulo André, Jade Picon e Arthur Aguiar. Jessilane permanecerá na Xepa mais uma semana.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.