Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILSINHO MAD MAX

Primeiro desistente do BBB revela real motivo de saída: 'Proteger minha mãe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do Big Brother Brasil Dilsinho Mad Max olha sério no confessionário no BBB 3

Dilsinho Mad Max no BBB 3, em 2003; brother foi o primeiro a desistir do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 15h27

Primeiro desistente da história do Big Brother Brasil, Dilsinho Mad Max revelou o real motivo de sua saída do BBB 3 (2003). Sempre foi especulado que o brother havia abandonado o programa da Globo devido a uma paixão não correspondida pela miss Joseane Oliveira dentro da casa, mas o agora tatuador nega que tenha sido essa a motivação. "Saí para proteger a minha mãe", declarou.

Na terceira edição do BBB, o "bad boy fofo" se encantou por Joseane, mas pediu para sair após apenas dez dias de confinamento. A decisão foi anunciada pelo então apresentador do reality, Pedro Bial, e o programa mostrou o loiro no confessionário tomando a decisão. 

Quase 20 anos depois do ocorrido, o ex-lutador de MMA (artes marciais mistas) explicou sobre seus reais motivos. Segundo Dilsinho, ele quis voltar para casa por sua mãe, Elizeth. 

"Me chamaram de covarde e desertor. Nunca foi por causa de Jose, que é uma pessoa incrível. Eu nunca falei sobre isso, mas saí para proteger a minha mãe, que vivia uma crise no casamento com meu pai, que, infelizmente, a maltratava demais", confessou o ex-brother em entrevista ao jornal Extra. 

Atualmente com 46 anos, o tatuador diz não se arrepender da desistência, mas admite ter ficado magoado com as notícias veiculadas sobre ele na época de sua participação. 

"Disseram que eu era um desertor. Desertor é o cara que foge à luta. Mas a minha luta era estar perto da minha mãe, a dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio", defendeu ele. Dilsinho ainda contou que, no dia que deixou o BBB 3, acordara ouvindo a mãe o chamando. 

"Me desesperei. Entrei no confessionário e pedi para falar com nosso psicólogo. Só que me disseram que ele estava viajando. E não foi esse o combinado. Pedi apenas que me dissessem que minha mãe estava bem, mas informaram que não havia como eu ter notícias de fora. Aí pedi para sair", completou.

O antigo participante do reality da Globo segue morando com a mãe em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele não se casou nem teve filhos. 

"Eu quis entrar ali [no BBB] para mostrar o que o programa quer dizer, 'O Grande Irmão'. Hoje vence o jogador. Mas eu queria compartilhar minhas raízes interioranas, meus valores, mostrar que quem vence ali tem que ter integridade", avaliou ele, que tentaria de novo hoje. 

"Com mais maturidade e vivência. Assisto ao programa, acho um formato incrível e, claro, que aceitaria participar para as pessoas conhecerem quem é o Dilsinho de verdade", concluiu. 

Confira como foi a desistência de Dilsinho Mad Max no BBB 3: 

Veja como está Dilsinho Mad Max atualmente: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.