Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'JÁ ENTREI NA JUSTIÇA'

Netinho canta Milla em ato pró-Bolsonaro e compositor detona: 'Débil mental'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Netinho durante ato a favor de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, usando máscara

Netinho cantou a música Milla em ato a favor de Bolsonaro na avenida Paulista em 1º de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2021 - 16h43

O cantor Netinho, que fez sucesso com o hit Milla na década de 1990, recebeu reclamações de Manno Goés, compositor da canção, após cantá-la durante uma manifestação bolsonarista no sábado (1º). "Eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música", esbravejou Goés em seu Twitter neste domingo (2).

"Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na [avenida] Paulista, gritavam: 'Eu autorizo' para Bolsonaro. Autorizam o quê? Golpe militar? Portanto, Já entrei na Justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso", explicou o compositor.

O momento ao qual Goés faz referência foi publicado pelo próprio Netinho em seu Instagram. Em cima de uma estrutura, o cantor pediu à multidão: "Antes de cantar, queria pedir a vocês: todo aquele que autoriza e dá carta branca ao presidente Jair Bolsonaro, levante as duas mãos!".

Em 2019, os ex-parceiros musicais já haviam se desentendido por motivos políticos. "A Milla da música não tem nada a ver com o personagem constrangedor que Netinho virou, que nunca mais vai gravar Milla ou Pra te Ter Aqui ou qualquer coisa que eu compuser. Você não merece Milla, bicha burra", afirmou o autor da música em seu Facebook na época.

Assista ao vídeo postado por Netinho e confira o tuíte de Manno Goés abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21

TUDO SOBRE

Jair Bolsonaro


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?