Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DE PÁSCOA

Simone e Simaria fazem primeiro show após saírem do The Voice Kids: 'Focadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria vestidas de branco em um cenário com plantas

Simone e Simaria em ensaio promocional do novo DVD; irmãs fazem show virtual neste domingo (4)

Simone e Simaria "cansaram" de esperar o fim da pandemia e decidiram retomar a agenda de shows a partir deste fim de semana. Neste domingo (4), elas farão uma live especial de Páscoa, a primeira apresentação da dupla após decidirem sair do reality show The Voice Kids

"Agora a nossa prioridade segue focada na carreira, amamos cantar", disse Simaria em entrevista ao Notícias da TV. "Jamais imaginávamos que iríamos ficar tanto sem fazer o que mais amamos, que é cantar. Nem imaginávamos viver dias tão difíceis como estamos vivendo. Mas, tenho fé que dias melhores virão com a chegada da vacina", completou Simone.

Partiu das irmãs a ideia de deixar o programa da Globo após três temporadas. A pandemia influenciou na decisão. No intervalo entre a temporada de 2020 e a deste ano, que foi adiada para maio, Simone engravidou e deu à luz Zaya, em fevereiro. Por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, ela optou por se preservar e evitar as frequentes viagens de avião que necessitaria fazer por conta das gravações.

"Eu estou com uma bebezinha muito pequena. Minha Zaya não completou nem dois meses. Estamos no meio de uma pandemia, seria muito arriscado para mim e para a bebê ficar pegando avião, tempo de gravação... Mas, tenho certeza que as portas estarão sempre abertas. Nós amamos a família Voice e já estamos com saudade", comentou Simone.

Foco na carreira

As irmãs não esperavam que fossem ficar tanto tempo afastadas dos palcos, mas a segunda onda da pandemia atingiu em cheio o Brasil, e elas se viram obrigadas a adiar os planos que haviam traçado para este ano. Para matar um pouco da saudade dos fãs, elas decidiram retomar a fórmula que virou a nova maneira de os artistas sobreviverem em meio ao caos.

"Essa será a primeira live de 2021 e queríamos muito que fosse especial! Decidimos no domingo de Páscoa para levar um pouco de alegria para as casas das pessoas nessa data de amor e união. Selecionamos um repertório especial e teremos o nosso amigo Mução para apresentar e animar ainda mais. Terão hits atuais do novo DVD, Debaixo do Meu Telhado, antigos sucessos da carreira, clássicos do forró e outros sucessos da atualidade que o público tem curtido muito", explicou Simaria.

A live está prevista para começar às 17h deste domingo (4), e será transmitida pelo canal oficial da dupla no YouTube.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.