Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ VACINADO

Silvio Santos abandona fios grisalhos da quarentena para retomada das gravações

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Silvio Santos com plateia do Programa Silvio Santos antes da pandemia da Covid-19

Silvio Santos no estúdio do dominical antes da pandemia da Covid-19; apresentador mudou de visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 18h22

De olho na volta das gravações de seu programa no SBT, Silvio Santos decidiu mudar de visual. Nesta terça-feira (29), o apresentador abandonou os fios grisalhos ao tingi-los durante uma visita ao cabeleireiro Jassa, seu amigo pessoal de longa data.

No registro, compartilhado pelo profissional da beleza no Instagram, ele destacou que recebeu a "visita especial" do comunicador em seu salão, localizado em São Paulo (SP).

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do SBT informou que Silvio Santos ainda não voltou a gravar seu programa, mas que ele pretende retomar os trabalhos no estúdio "em breve" --a data ainda não foi definida.

O veterano recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março e, na época, disse que pretendia retomar as gravações do dominical ainda neste semestre.

"O meu programa acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa, mesmo sem o auditório", afirmou ele em entrevista a Roger Turchetti, no YouTube. No entanto, até o momento, o desejo ainda não foi cumprido.

Confira as imagens da transformação: 

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas