ELISÂNGELA CARREIRA
DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN
Elisângela Carreira trabalhou durante 14 anos na Band e foi contratada para reforçar a Jovem Pan
Demitida da Band após levar uma cusparada de um criminoso durante uma reportagem ao vivo, Elisângela Carreira foi contratada pela Jovem Pan para reforçar o time de jornalistas da emissora. Ela esteve na rádio nesta terça-feira (29) para assinar seu contrato.
Em outubro de 2019, Elisângela estava na porta de uma delegacia em São Paulo para tentar falar com Heronildo Martins de Vasconcelos, que havia assassinado a jovem Aline Dantas. Ao conversar com o criminoso, ela recebeu uma cusparada.
Irritada com a agressão, ela revidou, atacou Heronildo com o microfone e o xingou: "Seu nojo, seu lixo", disse a jornalista na ocasião. As cenas foram exibidas no Bora SP e também no Cidade Alerta, da Record. Mais tarde, ela entrou ao vivo no Brasil Urgente e relatou o ocorrido a José Luiz Datena.
"Quando ele tava vindo, na hora que ele veio, já levantou a cabeça e olhou para mim. Naquele momento, eu pensei: 'Vem uma cabeçada, ou um cuspe'. Tentei me afastar mas não deu. Ele, então, teve essa atitude covarde. Ele tem repúdio por mulher, dá para perceber pelo ato dele. A minha reação foi instantânea", disse a jornalista na ocasião.
Cinco meses após esse episódio, Elisângela foi demitida da Band, onde trabalhou durante 14 anos. Em março de 2020 ela foi contratada pelo SBT e começou a produzir reportagens para o Primeiro Impacto. E desde janeiro deste ano estava na Record, trabalhando pelo Cidade Alerta.
Além de Elisângela, a Jovem Pan contratou o comentarista José Carlos Bernardi, que já iniciou na segunda-feira (28) sua participação na bancada do Jornal da Manhã - 1ª edição da Jovem Pan.
Bruna Torlay foi contratada para integrar o time de apresentadores do canal de notícias que a Jovem Pan lançará neste ano e também para reforçar o Três em Um, com análises sobre política, economia, cultura e comportamento. Completa o time de novos funcionários Maicon Mendes, que também passou pela Band.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.