Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELISÂNGELA CARREIRA

Jovem Pan contrata jornalista que levou cusparada de criminoso ao vivo na Band

DIVULGAÇÃO/JOVEM PAN

Elisângela Carreira de blusa rosa e calça preta, braços cruzados em frente ao logotipo da Jovem Pan

Elisângela Carreira trabalhou durante 14 anos na Band e foi contratada para reforçar a Jovem Pan

Demitida da Band após levar uma cusparada de um criminoso durante uma reportagem ao vivo, Elisângela Carreira foi contratada pela Jovem Pan para reforçar o time de jornalistas da emissora. Ela esteve na rádio nesta terça-feira (29) para assinar seu contrato.

Em outubro de 2019, Elisângela estava na porta de uma delegacia em São Paulo para tentar falar com Heronildo Martins de Vasconcelos, que havia assassinado a jovem Aline Dantas. Ao conversar com o criminoso, ela recebeu uma cusparada.

Irritada com a agressão, ela revidou, atacou Heronildo com o microfone e o xingou: "Seu nojo, seu lixo", disse a jornalista na ocasião. As cenas foram exibidas no Bora SP e também no Cidade Alerta, da Record. Mais tarde, ela entrou ao vivo no Brasil Urgente e relatou o ocorrido a José Luiz Datena.

"Quando ele tava vindo, na hora que ele veio, já levantou a cabeça e olhou para mim. Naquele momento, eu pensei: 'Vem uma cabeçada, ou um cuspe'. Tentei me afastar mas não deu. Ele, então, teve essa atitude covarde. Ele tem repúdio por mulher, dá para perceber pelo ato dele. A minha reação foi instantânea", disse a jornalista na ocasião.

Cinco meses após esse episódio, Elisângela foi demitida da Band, onde trabalhou durante 14 anos. Em março de 2020 ela foi contratada pelo SBT e começou a produzir reportagens para o Primeiro Impacto. E desde janeiro deste ano estava na Record, trabalhando pelo Cidade Alerta.

Novos rostos

Além de Elisângela, a Jovem Pan contratou o comentarista José Carlos Bernardi, que já iniciou na segunda-feira (28) sua participação na bancada do Jornal da Manhã - 1ª edição da Jovem Pan.

Bruna Torlay foi contratada para integrar o time de apresentadores do canal de notícias que a Jovem Pan lançará neste ano e também para reforçar o Três em Um, com análises sobre política, economia, cultura e comportamento. Completa o time de novos funcionários Maicon Mendes, que também passou pela Band.

TUDO SOBRE

Band

Jovem Pan


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas