Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VACINADO

Silvio Santos faz planos para retomar programa no SBT até maio: 'Sem auditório'

Leo Franco/AgNews

Silvio Santos durante momento em que é vacinado contra covid-19, de olhos fechados e pijama

Silvio Santos planeja retorno às gravações após receber segunda dose da vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 22h04

Silvio Santos tem planos de que o Programa Silvio Santos no SBT retorne ainda neste semestre. O dono do SBT fez essa declaração logo após receber a segunda dose da vacina contra Covid-19, na tarde desta quarta-feira (10), em São Paulo.

"O meu programa eu acho que vai ser para maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Estou com as duas vacinas. Agora, vou esperar mais um mês. É possível que daqui a um mês eu volte para o programa mesmo sem o auditório", revelou em entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube.

Questionado se pretende utilizar uma estrutura de acrílico para separação da plateia, Silvio Santos respondeu que não: "é frescura".

"Eu saí de São Paulo no dia 21 de dezembro [de 2019]. Fui para Orlando. Quando voltei, em março, já estava a pandemia. Não saí mais de casa. Saí uma vez para ir no Jassa e estou saindo agora de novo", contou o empresário sobre a quarentena.

O dono do SBT respondeu a questionamentos sobre um possível interesse no passe de Xuxa Meneghel, que deixou a Record em dezembro de 2020. "A Xuxa? Qual interesse, depende. Até que ela não tá de jogar fora, não, é legal".

Por fim, Silvio Santos ainda falou sobre uma ideia para reality show que pretende aplicar no SBT: "Vou fazer um programa de ex-maridos com ex-mulheres, entendeu? Pessoas que estão separadas ou divorciadas entre dois e quatro anos, no máximo, estou pensando em reunir 10 homens e 10 mulheres para ver o que vai acontecer".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.