Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DOS INÉDITOS

SBT define substitutos de Silvio Santos e Rebeca Abravanel no Roda a Roda

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com Silvio Santos e Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, do SBT

Antes titulares do Roda a Roda, Silvio Santos e Rebeca não comandarão os programas inéditos de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 13h36

Com edições reprisadas desde março de 2020, início da quarentena do Brasil, o SBT voltará a exibir edições inéditas do Roda a Roda a partir desta terça-feira (15). Mas os apresentadores não serão os mesmos: o veterano Luis Ricardo comandará o programa da Jequiti no lugar de Rebeca Abravanel entre segunda e sexta-feira, enquanto Patricia Abravanel entrará no lugar de Silvio Santos aos domingos.

Antes titular da atração durante a semana, Rebeca se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o marido Alexandre Pato, que assinou contrato em fevereiro para jogar no Orlando City.

"Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda", afirmou Luis Ricardo, que continuou gravando programetes do Baú da Felicidade, da Jequiti e da Tele Sena durante a pandemia.

Patricia Abravanel vai comandar as edições de domingo do Roda a Roda, que eram apresentadas por Silvio Santos na faixa das 19h. O apresentador de 90 anos já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas a data de retorno dele aos estúdios ainda não foi definida.

A titular do Vem Pra Cá, exibido diariamente no SBT, vai acumular os dois programas por tempo indeterminado. A apresentadora comemorou a escolha para substituir o pai:

Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno.

Em 2019, o Roda a Roda tinha o status de programa mais visto fora da Globo, com mais de dois dígitos de ibope na Grande São Paulo --era vice-líder isolado e alcançava mais público do que As Aventuras de Poliana.

Desde o ano passado, o programa começou a perder audiência junto com a grade do SBT no horário nobre, que ficou inundada por reprises. Atualmente, a média da atração de prêmios da Jequiti não passa dos 8,0 pontos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.