Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES

Sikêra Jr. comandará Batalha de Drags e quadro inspirado em João Kleber na RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Sikêra Jr. no Alerta Nacional desta terça-feira

Sikêra Jr. no Alerta Nacional desta terça-feira (1º); apresentador anunciou novos quadros no Alerta Nacional

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 21h33

Sikêra Jr. não para de surpreender o público do Alerta Nacional, na RedeTV!. No programa desta terça-feira (1º), o apresentador anunciou que comandará o Batalha de Drags na atração, com previsão de estreia para amanhã (2). Um quadro com revelações familiares, no estilo do programa comandado por João Kleber, e a participação de um astrólogo também integram as novidades do programa.

Segundo Sikêra, a batalha será composta por dois integrantes de seu elenco: "Eles vão fazer uma homenagem às suas artistas, cantoras, pessoas que eles admiram". O apresentador convidou ao palco os assistentes Michele Obama (Wallacy Bruno) e Coringa da Amazônia (Israel Silva), que disseram que vão homenagear Lady Gaga e Beyoncé, respectivamente.

Na lista de novidades, está presente o Saia do Armário. Inicialmente apresentado como um formato para que pessoas da comunidade LGBT compartilhassem sua orientação sexual com o público, o novo formato segue a linha do programa Você na TV, apresentado por João Kleber na emissora.

"Você quer abrir o seu coração? [Contar] Um segredo para todo mundo? Quer abrir o seu coração para seu pai, sua mãe. Você quer contar, mas não quer contar cara a cara? Aqui, você sai do armário e diz: 'Mãe, eu roubei a senhora quando tinha 12 anos de idade, peguei dinheiro na sua bolsa para comprar chiclete'. 'Pai, fui eu que dei fim aos seus barbeadores'. 'Namorada, eu não quero mais você'", explicou ele.

O apresentador reforçou que menores de idade não podem participar da atração e que, na primeira rodada de inscrições do quadro, candidatos tentaram enganar a produção do programa --o que atrapalhou a programação planejada.

O público do Alerta Nacional também contará com a volta de Debruços, apresentado por Sikêra como "o maior astrólogo do Brasil". Segundo o âncora da RedeTV!, perguntas do público sobre casamentos, infidelidades, resultados políticos e demais temas serão respondidos pelo colunista.

Confira o anúncio de Sikêra Jr. no Alerta Nacional:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.