Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA INUSITADA

Filho de novo coordenador da Lava Jato invade e atrapalha entrevista ao vivo da CNN

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Alessandro Oliveira, novo coordenador da Lava Jato, em entrevista à CNN Brasil

Alessandro Oliveira, novo coordenador da Lava Jato, em entrevista à CNN Brasil; filho chamou a atenção

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 20h25

O novo coordenador da operação Lava Jato no Paraná, Alessandro Fernandes Oliveira, foi surpreendido pelo filho enquanto dava uma entrevista ao vivo para a CNN Brasil nesta terça-feira (1º). A criança apareceu atrás da câmera, pulando, gritando e fazendo gestos, e deixou o pai constrangido durante a aparição no Expresso CNN.

"Estou o dia inteiro fazendo uma série de entrevistas e ele resolveu aparecer", disse Oliveira, que foi escolhido para substituir Deltan Dallagnol na força-tarefa em Curitiba.

Monalise Perrone e os outros entrevistadores se divertiram com a cena. "Procurador, quem é essa fofura que está aí atrás do senhor?", perguntou a âncora enquanto o menino, que se chama Eduardo, continuava com as algazarras atrás do pai.

"Mas a gente adora ter o lado humano das pessoas. Em tempos de conexão de pandemia isso tem acontecido e eu preciso confessar que dá um certo relaxamento, a conversa pega um ritmo gostoso", disse Monalisa.

"O senhor pode falar para o Eduardo que a gente vai terminar já já. Está tudo certo. Não tem problema nenhum. Todos aqui têm família, filhos. Está tudo certo", acrescentou a jornalista, na tentativa de tranquilizar o entrevistado.

A saída de Deltan Dallagnol da coordenação da Lava Jato foi noticiada em primeira mão pelo apresentador Daniel Adjuto.

Assista ao momento em que o filho de Alessandro Fernandes Oliveira aparece na entrevista ao telejornal da CNN Brasil:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.