CENA INUSITADA
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Alessandro Oliveira, novo coordenador da Lava Jato, em entrevista à CNN Brasil; filho chamou a atenção
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2020 - 20h25
O novo coordenador da operação Lava Jato no Paraná, Alessandro Fernandes Oliveira, foi surpreendido pelo filho enquanto dava uma entrevista ao vivo para a CNN Brasil nesta terça-feira (1º). A criança apareceu atrás da câmera, pulando, gritando e fazendo gestos, e deixou o pai constrangido durante a aparição no Expresso CNN.
"Estou o dia inteiro fazendo uma série de entrevistas e ele resolveu aparecer", disse Oliveira, que foi escolhido para substituir Deltan Dallagnol na força-tarefa em Curitiba.
Monalise Perrone e os outros entrevistadores se divertiram com a cena. "Procurador, quem é essa fofura que está aí atrás do senhor?", perguntou a âncora enquanto o menino, que se chama Eduardo, continuava com as algazarras atrás do pai.
"Mas a gente adora ter o lado humano das pessoas. Em tempos de conexão de pandemia isso tem acontecido e eu preciso confessar que dá um certo relaxamento, a conversa pega um ritmo gostoso", disse Monalisa.
"O senhor pode falar para o Eduardo que a gente vai terminar já já. Está tudo certo. Não tem problema nenhum. Todos aqui têm família, filhos. Está tudo certo", acrescentou a jornalista, na tentativa de tranquilizar o entrevistado.
A saída de Deltan Dallagnol da coordenação da Lava Jato foi noticiada em primeira mão pelo apresentador Daniel Adjuto.
Assista ao momento em que o filho de Alessandro Fernandes Oliveira aparece na entrevista ao telejornal da CNN Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.