Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JACK QUAID

Sem Neve Campbell, sequência de Pânico confirma ator de The Boys no elenco

Divulgação/Amazon Prime Video

Jack Quais assustado em cena de The Boys, série da Amazon Prime Video

Jack Quaid é um dos protagonistas de The Boys; ele estará no elenco do quinto capítulo da franquia Pânico

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 19h39

Jack Quaid, um dos protagonistas de The Boys, está confirmado no elenco de Pânico 5. Ao lado de Jenna Ortega, o ator é mais um dos estreantes na franquia. David Arquette e Courteney Cox, presentes nos quatro filmes anteriores, retornam para a continuação. Neve Campbell, intérprete da protagonista Sidney Prescott, ainda está em negociações para voltar ao papel.

O personagem de Quaid não foi revelado. Além do ator e Jenna, a jovem Melissa Barrera também integra a ala de novos rostos da franquia. A trama, que o site da Variety trata como um reboot da série cinematográfica original, ainda é mantiga sob sigilo.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett assume a direção, substituindo Wes Craven (1939-2015), diretor dos quatro longas anteriores. Kevin Williamson, criador e roteirista do filme original, retorna como produtor-executivo.

Ao todo, a franquia Pânico arrecadou mais de US$ 600 milhões (R$ 3,3 bilhões na conversão atual) em bilheteria em todo mundo. O último filme foi lançado em 2011.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.