Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO A BIAL

Monica Iozzi se arrepende de entrevistas com Bolsonaro no CQC: 'Culpa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Monica Iozzi no Conversa com Bial, da Globo, de 1º de setembro de 2020

Monica Iozzi no Conversa com Bial desta terça-feira (1º), na Globo; atriz arrependida de dar voz a Bolsonaro

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 19h55

Monica Iozzi, 38 anos, admitiu que se arrepende das entrevistas que fez com Jair Bolsonaro quando era repórter do CQC (2008-2015), na Band. A atriz, que recentemente atuou em A Dona do Pedaço (2019), analisou que a atração serviu de palanque para o agora presidente. "A gente não pode se eximir dessa culpa", declarou.

"Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom", declarou Monica para Pedro Bial, em entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, a ser exibida nesta terça (1º)..

Monica deixou o humorístico em 2013, após quatro anos no elenco. Em reportagens em Brasília, ela dialogou com Bolsonaro como deputado federal na época. "Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes", assumiu.

O Conversa com Bial também entrevistará a atriz Maria Bopp, conhecida como Blogueirinha do Fim do Mundo nas redes sociais e protagonista da série Me Chama de Bruna, da Fox. Em suas publicações, a artista é ácida ao criticar o contexto político atual.

"Ela vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito", elogiou Monica sobre a colega de profissão.

A entrevista completa vai ao ar no Conversa com Bial desta terça-feira. A atração é exibida após o Jornal da Globo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.