CONTRATO LONGO
Divulgação/RedeTV!
Sikêra Jr. e Marcelo de Carvalho estarão juntos no Mega Senha deste sábado (4): novo rico
REDAÇÃO
Publicado em 3/7/2020 - 13h36
Fenômeno da RedeTV!, Sikêra Jr. assinou contrato de sete anos com a emissora na semana passada, com direito a um bom aumento de salário. Ele, porém, faz piada com os boatos de que se tornou o maior cachê de lá e está precisando domar a mulher, Laura Peixoto, para que ela não esbanje demais. "Já dei o lockdown para ela", brinca o apresentador.
"Minha mulher só queria saber da 25 [de Março, rua de comércio popular de São Paulo], agora vive na Oscar Freire [rua badalada, com produtos caros]. Mas graças a Deus, louvado seja o Senhor, melhorou muito [o meu salário]", diz Sikêra.
A declaração vai ao ar na edição deste sábado (4) do Mega Senha, programa apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Sikêra será um dos famosos que ajudam os participantes a decifrarem as pistas --sua concorrente será Ana Carla Medeiros, Miss Paraíba 2018.
A gravação do game show aconteceu no último dia 25, quando Sikêra visitou pela primeira vez a sede da RedeTV! para assinar seu contrato de sete anos. Na ocasião, ele também apareceu ao vivo no Tricotando e contou a Lígia Mendes e Franklin David que sentiu sequelas do coronavírus em sua vida sexual.
O apresentador do Alerta Nacional teve de pedir socorro durante uma transa com a mulher, que recorreu a uma mangueira de oxigênio para que o marido conseguisse terminar o momento a dois.
A movimentação da RedeTV! para renovar o contrato foi motivada por dois fatores: o primeiro é que Sikêra Jr. é o responsável pela maior audiência da emissora nos dias úteis. Fica atrás apenas do Encrenca, humorístico exibido aos domingos.
O segundo fator é o interesse da concorrência. O Notícias da TV apurou que o apresentador foi procurado por outras emissoras de São Paulo para comandar um programa aos moldes do Alerta Nacional. Mas ele optou por ficar na RedeTV!.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.