Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANA CAROLINA MADEIRA

'Tem muita gente desejando a minha morte', diz ex-BBB após reagir a assalto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Carolina Madeira em ensaio publicitário para seu Instagram

Ana Carolina Madeira em ensaio publicitário para seu Instagram; ex-BBB reagiu a assalto

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 21h04

Ana Carolina Madeira, participante do Big Brother Brasil 9, desabafou sobre as críticas que recebeu após ter reagido a uma tentativa de assalto. "Tem muita gente desejando a minha morte, o que é um absurdo. Teve quem falou que eu deveria ter morrido", declarou na tarde desta terça-feira (1º). A ex-BBB reafirmou que não se arrepende de ter enfrentado três rapazes que a abordaram em meio ao trânsito.

Na noite de segunda-feira (1º), a também advogada usou o Instagram para relatar a violência que sofreu. Em vídeos publicados em seus Stories, ela disse ter enfrentado os supostos assaltantes e virou polêmica ao dizer que gostaria de andar armada. Ela não informou, no entanto, o local da abordagem.

Após a exposição, Ana voltou às redes sociais para criticar os julgamentos dos internautas. "Tem muita gente me criticando falando: 'A Ana não deveria ter reagido'. Quando acontece uma situação inesperada, é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha reação instintiva? Foi de ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi", disse.

"Mas isso é uma coisa que é de mim, não é uma coisa certa. É uma coisa que é incontrolável. Quem é psicólogo poderia explicar isso até melhor para as outras pessoas. Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: 'Ana quer estar armada'. Sim, se um cara tentar me estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele", polemizou.

Ana, que também é protetora de animais, não poupou palavras ao rebater a desaprovação de terceiros. "Para quem fica me criticando, tenho certeza de que a pessoa não passou por nenhum tipo de violência nesse grau. Vocês não têm noção do que foi. Era uma pessoa aqui batendo [na porta do carro], uma pessoa nesse outro lado --no lado em que minha amiga estava--, e outra na frente do carro batendo no capô. Mandando: 'Abre, abre e sai'. Eu estava encurralada", detalhou.

"A minha reação foi de defesa. Tem gente que pega e abre [a porta do carro]. A minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Essa foi minha reação e não me arrependo. Graças a isso estou aqui, estou viva e contando a história para vocês", declarou.

"Não estou fazendo nenhuma apologia ou dizendo que as pessoas deveriam fazer a mesma coisa. Eu apenas relatei o que fiz e como me senti na hora", finalizou.

Entenda o caso

Ana Carolina Madeira viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma publicação em seu Instagram na noite de segunda-feira (31). A ex-BBB, que é de Florianópolis (SC), e desde o fim de 2019 mora em São Paulo, deu detalhes do ocorrido em uma série de vídeos.

Acompanhada de uma amiga, a advogada apareceu nervosa e aos berros em seus Stories. "Gente, fodeu. Tentaram nos assaltar. Vieram três meninos, um em cada canto, estava parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro. Falei assim: 'Podem tentar me matar, mas o carro só vai parar de se mexer a hora que eu estiver morta'", contou.

"Eu não vi arma nenhuma. Só ouvi: 'Abaixa o vidro!'. Estava um em cada canto. Não tinha nem para onde acelerar. Comecei a sacudir esse carro, a jogar para cima dos meninos. Vou falar mais uma coisa: 'Se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, não sei das quantas, olha, não sou uma boa vítima, porque sou uma pessoa que vai reagir e se puder eu mato o filha da puta'", declarou.

Alterada, a ex-BBB revelou o desejo de possuir um revólver e assumiu que fica "cega" em situações como essa. "A sorte é que eu não posso andar armada, mas o dia que eu puder andar armada, eu vou andar armada. E quem tentar me assaltar vai morrer, porque eu não tenho essa paciência. Os três meninos que tentaram me assaltar agora, estavam fodidos porque eu joguei o carro para cima deles. Espero que alguém tenha se machucado. Sério", esbravejou.

"Eu estou numa raiva, estou com sangue nesses olhos porque esses filhos da puta tentaram me assaltar. Me encurralaram porque era uma rua estreita, tinham três carros na frente que estavam entrando para um cruzamento e um caminhão parado", relembrou.

Na gravação, Ana esbravejou sobre sua atitude. "Eu vou resistir até o final. Eu sei que todo mundo vai achar: 'Não pode, entrega tudo o que você tem'. Não vou entregar nada que eu tenho! Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor. E o que eu não comprei, eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento. Então eu não vou dar nada que é meu. Nada! Nenhum filho da puta vai tomar nada que é meu. Só vai tomar a hora que eu morrer", gritou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.