Peter Facinelli
Divulgação/Summit Entertainment e Reprodução/Instagram
Peter Facinelli em Amanhecer - Parte 2 (2012) e atualmente; ator perdeu 14 kg durante a quarentena
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2020 - 20h56
Peter Facinelli, conhecido por interpretar Carlisle Cullen na franquia Crepúsculo (2008-2012), chocou a internet ao surgir com o corpo sarado em uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Aos 46 anos, o ator confessou ter perdido 14 kg durante a quarentena. "Fisicamente, estou em melhor forma do que nunca estive antes", disse.
Em entrevista à revista People, Facinelli explicou que aproveitou o período de isolamento social para cuidar melhor da saúde.
"Tudo meio que fechou e eu queria focar apenas em mim. Fiz muita meditação, li bastante e cresci muito pessoalmente. Depois, eu decidi que queria ver o quão bem fisicamente eu conseguiria ficar".
Para atingir seu objetivo, o ator contou que mudou os hábitos alimentares, fazendo refeições mais saudáveis e eliminando o açúcar de sua dieta. Apesar de dizer que não se sentia acima do peso, Facinelli revelou que aparentava estar mais lento. "Agora eu me sinto mais magro, definido e tenho muito mais energia", acrescentou.
O foco em uma vida mais saudável surgiu ao mesmo tempo em que o astro de Crepúsculo decidiu se dedicar ao combate ao câncer de próstata.
Na foto publicada nas redes sociais, o ator aparece usando apenas uma cueca da marca Nic Tailor. A imagem faz parte de uma campanha da empresa em conjunto com a The Prostate Cancer Foundation (Fundação do Câncer de Próstata, em tradução livre), que será realizada ao longo de setembro.
A campanha incentiva que homens publiquem fotos apenas com roupas de baixo para alertar sobre os perigos da doença. "Não é uma conversa confortável para os homens", explicou Facinelli. "É uma coisa vulnerável ir ao médico, verificar sua próstata e fazer exames, mas é importante".
Confira a publicação de Peter Facinelli no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.