Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTA 11

Show dos Famosos: Margareth Menezes 'explode' e faz até 'milagre' com Tina Turner

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Margareth Menezes usa peruca para ficar parecida com Tina Turner em apresentação no Show os Famosos

Margareth Menezes como Tina Turner durante o Show os Famosos deste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 20h11

O grande momento do Show dos Famosos deste domingo (17) foi protagonizado por Margareth Menezes. A cantora fez os jurados levantarem com sua performance de Tina Turner. "Nota 11", disparou Preta Gil. O suspense durante a apresentação era qual seria a avaliação de Boninho, tido como o "carrasco" do júri. Mas a baiana fez até soar um "aleluia" com a nota dez do diretor. 

"O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma cantar Proud Mary pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu", elogiou mandachuva do Big Brother Brasil.

A empolgação foi geral no palco da atração, pois as colegas de bancada de Boninho, Claudia Raia e Preta Gil também deram nota 10 para Margareth. Com a edição deste domingo da competição musical, Margareth encosta em Gloria Groove, que tem 119,2 pontos, enquanto ela está com 119,1 pontos. 

Aliás, as duas atenderam um pedido do apresentador Luciano Huck para um "momento inédito" na TV brasileira. Ele promoveu um encontro no Domingão com Huck entre Ana Carolina e Tina Turner. Gloria Groove e Margareth Menezes também cantaram juntas o hit Proud Mary.

Gloria Groove com Margareth Menezes

A apresentação de Gloria como Ana Carolina também foi bem elogiada, mas não arrancou um 10 de Boninho. O diretor deu 9,9 ao show da artista. "Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também. A gente não percebe que você não está tocando violão", comentou Claudia Raia.

O grupo A do Show dos Famosos conta ainda com Fiuk, que tem 118, 6 pontos ao todo. Ele imitou Harry Styles, performance que virou piada nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que o músico irrita o público. No palco da atração, os jurados pegaram leve com o cantor, mas também não aprovaram totalmente seu desempenho.

"Você sempre se supera. O Harry Styles podia ser óbvio porque vocês têm similaridade, mas poderia ter sido mais grave, mas você se aproximou bastante dele. Na interpretação vocal, ouvi muito o Fiuk e isso me deixou fora do Harry", avaliou Preta Gil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.