Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM É

Criticado por fãs, Show dos Famosos de Huck resgata jurada da época de Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano segura um microfone, veste camiseta branca a uma camisa colorida por cima

Luciano Huck no comando do Domingão; Show dos Famosos resgata jurada da época de Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 20h57

Alvo de críticas por parte dos telespectadores, o Show dos Famosos passará a contar com a presença de Claudia Raia no júri fixo. A atriz esteve presente nas três temporadas da atração quando ela ainda era apresentada por Fausto Silva. Agora, a artista retorna à bancada já com Luciano Huck no comando do Domingão.

A informação foi confirmada pela Globo em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (30). 

"Claudia Raia volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil. A atriz estreia no júri neste domingo, dia 3, e segue na bancada até a grande final da temporada. Nesta semana, o trio dá notas para as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B", informou a emissora. 

Claudia Raia em foto publicada no Instagram

"Como produtora de teatro musical, ver o Show dos Famosos é uma alegria muito grande porque é um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa. É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas. Olha que coisa maravilhosa", comemorou a veterana. 

Em outro trecho da entrevista enviada à imprensa, Claudia não escondeu o desejo de voltar a integrar o time de jurados do reality do Domingão com Huck. 

"Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo Conserto Para Dois, O Musical. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação", completou ela. 

Críticas do público 

Nas redes sociais, o público tem reclamado sobre algumas alterações feitas no Show dos Famosos. Uma das críticas está ligada ao fim do mistério em relação aos artistas que seriam homenageados no programa. No atual formato, após o encerramento do Domingão, os intervalos comerciais da Globo já exibem prévias das apresentações que acontecerão no programa da outra semana.

As caracterizações também chamam a atenção dos fãs do reality show musical. Nas temporadas anteriores, a emissora parecia investir mais em próteses faciais e na caracterização dos artistas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.