Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DA CHAMA

A Fazenda 13: Tiago Piquilo vence Prova de Fogo e manda rivais para a Baia

Reprodução/Playplus

Tiago Piquilo em A Fazenda 13

Tiago Piquilo em A Fazenda 13; peão venceu Prova de Fogo e terá o poder da chama na disputa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 15h48

Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 e influenciará os rumos da próxima formação de roça no reality. Neste domingo (17), o peão superou MC Gui, Erasmo Viana, Solange Gomes e Valentina Francavilla na disputa e voltou à sede com o lampião do poder. Os derrotados dormirão na Baia nos próximos dias.

Nesta semana, os usuários do aplicativo TikTok decidiram que o dono do poder da chama vermelha terá que anular o voto de cinco peões. O poder da chama amarela segue sob sigilo e só será revelado ao público durante a formação da roça nesta terça-feira (19).

Piquilo terá acesso aos dois poderes, escolherá com qual deseja ficar e também o destinatário da chama restante. Conforme a estratégia utilizada, o dono do lampião ocasionará uma reviravolta na berlinda desta semana.

Por causa da derrota na prova, os rivais de Piquilo se tornaram moradores da Baia. Eles correm risco de fazer parte da formação da roça desta semana no reality da Record.

Na mira de Dayane Mello, fazendeira da semana, estão inclusos nomes como os de Arcrebiano Araújo, o Bil, e Gui Araujo.

Confira alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.