Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIDO DAS NOVELAS

Por onde anda Thiago Mendonça? Ator de Carinha de Anjo se declara para namorado

DIVULGAÇÃO/SBT

O ator Thiago Mendonça como o chef de cozinha Vitor, de Carinha de Anjo; ele segura bandeja com quitutes

Thiago Mendonça como o chef de cozinha Vitor; personagem está no ar na reprise de Carinha de Anjo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 14h40

No ar como Vitor na reapresentação de Carinha de Anjo, Thiago Mendonça anda sumido das novelas desde que terminou de gravar a trama do SBT no final de 2017. Geralmente discreto até nas redes sociais, o ator mostrou por onde anda neste fim de semana com dois posts: um divertido com vídeo de sua versão da Tia Perucas (Priscila Sol) da novelinha, e outro com uma declaração para o namorado, Henrique Mello.

Mendonça, 40 anos, namora Mello há oito anos. "Não. Não é Dia dos Namorados. Não é aniversário dele. É que hoje eu acordei com vontade de agradecer esses oito anos. Quando tá bom, quando tá ruim, quando tá ótimo, fiica melhor sabendo que posso contar contigo. Te amo", escreveu o intérprete.

Para quem não lembra, Mendonça ficou famoso ao interpretar os personagens Bernardinho na novela Duas Caras (2007) e o cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, no filme Dois Filhos de Francisco (2005)

Ele também deu vida a um dos ícones do rock nacional, o cantor e compositor Renato Russo (1960-1996) no longa Somos Tão Jovens (2013).  Seu último trabalho na Globo foi Felipe, um médico alcoólatra em Em Família (2014), folhetim escrito por Manoel Carlos.

Confira os post e veja como está Thiago Mendonça atualmente:


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.